Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam despedida de Renato Gaúcho: “Provou o que consegue fazer com um elenco de 200 milhões”

Torcedores do Flamengo detonam despedida de Renato Gaúcho: “Provou o que consegue fazer com um elenco de 200 milhões”

Treinador foi desligado do cargo após a derrota do Flamengo na final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, Renato Gaúcho se despediu oficialmente do Flamengo. Lamentando o fim melancólico da sua passagem, o técnico deixou claro que jamais faltaram garra e força de vontade dos jogadores durante seu período à frente do time. Sem estar magoado pela decisão da diretoria, ele desejou sorte para o seu sucessor, que ainda segue como uma incógnita.

“Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus. Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos. Quero agradecer ao Presidente Landim, ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela oportunidade e por terem confiado em mim. Agradecer a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Agradecer aos jogadores e a torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter Raça, Amor e Paixão. Isso é Flamengo! Sigo com carinho e admiração pelo Clube de Regatas do Flamengo. Sucesso aos próximos!”, escreveu.

Apesar dos elogios, o discurso de Renato Gaúcho não ajudou a conter a irritação dos torcedores. Como seu trabalho foi rodeado de polêmicas, a derrota contra o Palmeiras, colocada em sua maior parte nas costas do treinador, ainda não foi digerida. Sendo assim, depois do discurso, as palavras sobre o investimento de R$ 200 milhões do Rubro-Negro foram lembradas em tom de ironia.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a repercussão negativa da despedida de Renato Gaúcho do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fora dos planos do Grêmio, Rafinha é descartado por ex-clube

Flamengo ou Internacional? Presidente do Fortaleza fala sobre futuro de Vojvoda

Flamengo: Ex-técnico do Barcelona e mais dois europeus são oferecidos à diretoria

Flamengo lança nova camisa vermelha e com mangas pretas; veja

PUBLICIDADE

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022

Internacional tem decisão importante para contratar Felipe Melo

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato