Home Futebol Flamengo ou Internacional? Presidente do Fortaleza fala sobre futuro de Vojvoda

Flamengo ou Internacional? Presidente do Fortaleza fala sobre futuro de Vojvoda

Fla busca um substituto de Renato Gaúcho no mercado e não quer um treinador brasileiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Detentor de um exímio trabalho no comando do Fortaleza na disputa do Brasileirão, o técnico Juan Pablo Vojvoda vem atraindo holofotes e sendo cotado em algumas equipes brasileiras, como Flamengo e Internacional. No Colorado, o argentino é especulado como um dos alvos para substituir uma eventual saída de Diego Aguirre. Convidado do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz falou sobre o interesse de outros clubes em seu treinador, e mostrou confiança no fico de Vojvoda.

PUBLICIDADE

“Aprendi no futebol e na vida que as pessoas só vão atrás do que é bom. Se o Vojvoda é ventilado em outros clubes é porque está fazendo um bom trabalho. Já convivemos com isso na época do Rogério Ceni. Toda hora que caía um treinador era ‘o Rogério vai’. E ele inclusive foi duas vezes. Agora vivemos isso com o Vojvoda. Isso mostra que o Fortaleza escolhe bem os seus treinadores”, afirmou o presidente do Fortaleza.

Apesar de ser cotado no Flamengo e no Inter, Vojvoda possui uma contrato com cláusula de renovação automática em caso de classificação para a Sul-Americana, feito que já foi atingido pelo time nordestino, que está na disputa de uma vaga na próxima Libertadores.

PUBLICIDADE

“Eu tenho contato com ele. O Vojvoda sabe claramente do nosso desejo de continuidade e ele também demonstra desejo dar sequência e acredito que isso vá se consolidar. Gosto dele. É um profissional e um ser humano diferenciado”, afirmou Paz. “O que tiver que ser vai ser. Se ele ficar é muito bem-vindo. Se quiser sair por alguma escolha pessoal, a gente segue nosso trabalho”, concluiu Marcelo Paz.

De acordo com o jornalista Fabrício Falkowski, do “Correio do Povo”, Vojvoda estaria aguardando um contato do Flamengo para decidir o futuro, seja para permanecer no Fortaleza ou rumar para o Internacional.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo toma decisão sobre saída de jogadores para 2022

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Novidade sobre Jesus, jogadores de saída, atitude de Arrascaeta, futuro de Gabigol e polêmica: as últimas do Flamengo

Flamengo toma decisão sobre novo treinador às vésperas de eleições

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

PUBLICIDADE

Título do Atlético-MG?Rebaixamento do Grêmio? A agenda desta quinta(2)

Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio

Ex-Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com clube da Série A

PUBLICIDADE