Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo ou Internacional? Presidente do Fortaleza fala sobre futuro de Vojvoda

Fla busca um substituto de Renato Gaúcho no mercado e não quer um treinador brasileiro

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Detentor de um exímio trabalho no comando do Fortaleza na disputa do Brasileirão, o técnico Juan Pablo Vojvoda vem atraindo holofotes e sendo cotado em algumas equipes brasileiras, como Flamengo e Internacional. No Colorado, o argentino é especulado como um dos alvos para substituir uma eventual saída de Diego Aguirre. Convidado do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz falou sobre o interesse de outros clubes em seu treinador, e mostrou confiança no fico de Vojvoda.

“Aprendi no futebol e na vida que as pessoas só vão atrás do que é bom. Se o Vojvoda é ventilado em outros clubes é porque está fazendo um bom trabalho. Já convivemos com isso na época do Rogério Ceni. Toda hora que caía um treinador era ‘o Rogério vai’. E ele inclusive foi duas vezes. Agora vivemos isso com o Vojvoda. Isso mostra que o Fortaleza escolhe bem os seus treinadores”, afirmou o presidente do Fortaleza.

Apesar de ser cotado no Flamengo e no Inter, Vojvoda possui uma contrato com cláusula de renovação automática em caso de classificação para a Sul-Americana, feito que já foi atingido pelo time nordestino, que está na disputa de uma vaga na próxima Libertadores.

“Eu tenho contato com ele. O Vojvoda sabe claramente do nosso desejo de continuidade e ele também demonstra desejo dar sequência e acredito que isso vá se consolidar. Gosto dele. É um profissional e um ser humano diferenciado”, afirmou Paz. “O que tiver que ser vai ser. Se ele ficar é muito bem-vindo. Se quiser sair por alguma escolha pessoal, a gente segue nosso trabalho”, concluiu Marcelo Paz.

De acordo com o jornalista Fabrício Falkowski, do “Correio do Povo”, Vojvoda estaria aguardando um contato do Flamengo para decidir o futuro, seja para permanecer no Fortaleza ou rumar para o Internacional.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo toma decisão sobre saída de jogadores para 2022

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Novidade sobre Jesus, jogadores de saída, atitude de Arrascaeta, futuro de Gabigol e polêmica: as últimas do Flamengo

Flamengo toma decisão sobre novo treinador às vésperas de eleições

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

Título do Atlético-MG?Rebaixamento do Grêmio? A agenda desta quinta(2)

Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio

Ex-Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com clube da Série A