Home Futebol Novidade sobre Jesus, jogadores de saída, atitude de Arrascaeta, futuro de Gabigol e polêmica: as últimas do Flamengo

Novidade sobre Jesus, jogadores de saída, atitude de Arrascaeta, futuro de Gabigol e polêmica: as últimas do Flamengo

Torcedores.com traz todos as notícias que agitaram o dia do rubro-negro carioca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vitorioso no primeiro duelo após o vice-campeonato amargo na Libertadores, o Flamengo segue a sua preparação para o embate da próxima sexta-feira (3), quando encara o Sport, na Arena de Pernambuco. Enquanto o embate não chega, se liga em tudo que movimentou as últimas horas na equipe rubro-negra, com destaque para a busca por um novo treinador.

PUBLICIDADE

No paralelo que aguarda a definição de futuro do técnico Marcelo Gallardo, tido como o “plano A”, a diretoria do Flamengo se movimenta em tratativas vislumbrando com a possibilidade de regresso de Jorge Jesus. Segundo informações do jornal “Record”, o empresário Bruno Macedo, ligado ao Mister, desembarcou no Rio de Janeiro para iniciar as conversas com a diretoria rubro-negra

PUBLICIDADE

Contudo, vale lembrar que Jesus tem vínculo com o Benfica até o meio do próximo ano, e não cogita, no momento, deixar os Encarnados antes disso.

Eleito o melhor jogador da Copa Libertadores, o atacante Gabigol voltou a figurar no radar de clubes da Europa. Na última terça (30) foi especulado um interesse de cinco times da Premier League no jogador do Flamengo, que poderia deixar a Gávea no início do próximo ano. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário do camisa 9 rubro-negro, Junior Pedroso, rechaçou a possibilidade.

“Entrei em contato com o Junior Pedroso, que é o empresário responsável pela carreira do Gabigol, e ele disse o seguinte: ‘Somente nós da 4ComM e o pai do Gabriel podem falar em nome do atleta. Não existe absolutamente nada com Premier League ou qualquer outra liga nesse momento’. O Junior ficou muito preocupado com as especulações, com os boatos, porque não são verdadeiros e aparecem no pior momento possível, momento seguinte a uma derrota na final de uma Copa Libertadores da América”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Cobiçado pela diretoria do Flamengo após a demissão do técnico Renato Gaúcho, Marcelo Gallardo pode estar prestes a definir seu futuro nos próximos dias. De saída do River, onde marcou história, conquistando diversos torneios, o treinador está longe da Gávea. Ao menos é o que garante o jornal argentino “Olé”.

Segundo o periódico hermano, a federação uruguaia de futebol (AUF) pode estar próxima de chegar a um acordo com Gallardo, que chegaria com a missão de substituir Óscar Tabárez, recentemente desligado do comando da Celeste, após mais de uma década de serviços prestados. Antes mesmo de ser cotado no Flamengo, Gallardo já tinha seu nome ventilado na seleção.

PUBLICIDADE

Substituídos por problemas físicos no embate diante do Ceará, os jogadores Diego Alves e Léo Pereira podem não atuar mais pela temporada 2021. A dupla será melhor avaliada pelo departamento médico do Fla, onde será revelado se houve algum tipo de lesão, o que consequentemente tira dos últimos três jogos da temporada, ou se terão condições de jogo.

O Flamengo promete protagonizar uma reformulação para a próxima temporada, veja quem pode ser negociado e quem pode pintar na equipe carioca.

PUBLICIDADE

Na live pós-jogo do Flamengo no UOL Esporte, o colunista Renato Maurício Prado criticou o fato do goleiro Diego Alves ter sido titular no embate, onde muitos titulares acabaram sendo preservados. Para ele, o arqueiro, juntamente com Filipe Luís e Diego Ribas ditaram e seguem dando o tom nos vestiários do time da Gávea, o trio conhecido como Geração 85.

“A sensação que eu tenho é que a Geração de 85 está fazendo mal ao Flamengo. Ela já não contribui com o talento que teve, principalmente em 2019. E ela tá começando a fazer, porque ela manda nos vestiários. Além de serem os donos do vestiário que é ruim, as contusões de sucedem cada vez mais. É inacreditável que o Flamengo tenha renovado o contrato da Geração de 85″, disparou RMP, alertando a responsabilidade que o próximo treinador terá para administrar este cenário.

Titular contra o Ceará, o goleiro Diego Alves deixou o campo de jogo do Maracanã ainda na primeira etapa no jogo realizado ontem (30), pelo Brasileirão. Nas redes sociais, o jogador valorizou o apoio da torcida, que compareceu em peso mesmo após a derrocada na Libertadores. Contudo, ele acabou sendo surpreendido com a postura de alguns torcedores, que pediram a sua saída do clube da Gávea.

PUBLICIDADE

De saída do Flamengo, o zagueiro Bruno Viana pode retornar ao futebol europeu. Pertencente ao Braga, de Portugal, o jogador de 26 anos desperta interesse do Almería, da Espanha. As informações são deVenê Casagrande. De acordo com o jornalista, o clube europeu já acionou os representantes do jogador rubro-negro, e visa obter o atleta por empréstimo.

LEIA TAMBÉM: 

Vampeta dispara sobre polêmica de Renato no Flamengo: “Se isso for verdade, tinha que demitir no dia seguinte”

PUBLICIDADE

Organizada do Flamengo conversa com Andreas Pereira após falha na Libertadores; jogador já definiu futuro

Novo técnico do Flamengo, futuro de Abel encaminhado, sondagem por Gabigol, ‘novela Goulart’ e mais: as últimas do futebol

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras 

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

PUBLICIDADE

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG