Home Futebol Flamengo toma decisão sobre saída de jogadores para 2022

Flamengo toma decisão sobre saída de jogadores para 2022

Fla vive bastidores agitados no término do ano, e pode ter “barca” de saída

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A derrocada na Libertadores e fim da temporada 2021 pode representar um “divisor de águas” no Flamengo. No próximo final de semana, o clube da Gávea terá a realização das eleições presidenciais, onde o atual gestor, Rodolfo Landim, é cotado como principal favorito a seguir no comando do clube. Segundo informações do colunista Rodrigo Mattos, do UOL Esporte, o rubro-negro carioca definiu que só irá analisar mudanças no plantel após a contratação de um novo treinador.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, a diretoria rubro-negra segue buscando um treinador para assumir o comando técnico, Marcelo Gallardo e Jorge Jesus são os principais cotados. Ainda segundo Mattos, o orçamento para viabilizar possíveis contratações de atletas vai depender diretamente das cifras investidas na contratação com o novo treinador.

Uma reformulação não é descartada. Em termos de saída, as única despedidas dadas como certas até o momento é de Bruno Viana, atleta que não será adquirido de forma definitiva, e do goleiro César. Na última quarta-feira (1), foi noticiado um interesse de um clube da MLS pelo lateral Rodinei.

PUBLICIDADE

No próximo sábado (4), Rodolfo Landim disputará votos com outros três concorrentes: Marco Aurélio Assef, Ricardo Hinrichsen e Walter Monteiro, aparecendo como principal favorito.

Se eleito, Landim já sinalizou a manutenção de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, além de Bruno Spindel, braço direito da diretoria do Flamengo.

Após superar o Ceará, o Flamengo entra em ação nesta sexta-feira (3), quando encara o Sport, na Arena de Pernambuco, pelo Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022

Novidade sobre Jesus, jogadores de saída, atitude de Arrascaeta, futuro de Gabigol e polêmica: as últimas do Flamengo

Flamengo toma decisão sobre novo treinador às vésperas de eleições

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

PUBLICIDADE

Título do Atlético-MG?Rebaixamento do Grêmio? A agenda desta quinta(2)

Promessa de Leila pode definir futuro de Abel Ferreira no Palmeiras

Jean Pyerre no Fluminense? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Grêmio

Ex-Corinthians, Dentinho tem acerto encaminhado com clube da Série A

PUBLICIDADE