Home Futebol Treinador português revela exigências em reunião e pode assumir o Flamengo em 2022; veja detalhes

Treinador português revela exigências em reunião e pode assumir o Flamengo em 2022; veja detalhes

Dirigentes deram início ao processo que irá definir o novo comandante do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além de Jorge Jesus, o Flamengo possui outros alvos na Europa. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, Paulo Sousa se reuniu com os representantes do clube neste domingo (19) e indicou suas exigências para assumir o Flamengo. Visto como um dos nomes favoritos para o cargo, o português, atualmente à frente da Polônia, externou o desejo de assinar um contrato de dois anos, vínculo que ainda pode ser estendido por mais uma temporada. Sendo assim, o primeiro encontro entre as partes foi visto como positivo.

PUBLICIDADE

Mesmo com a sinalização de Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com mais técnicos no decorrer da semana. Isso porque a dupla deseja ter um relatório completo das opções que estão na agenda do Flamengo. Neste cenário, além de Jorge Jesus, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória devem ser consultados.

Antes de embarcar, Marcos Braz avaliou a missão na Europa. Como a temporada está em andamento no Velho Continente, o treinador escolhido pode estar empregado, caso de Paulo Sousa. Dessa forma, um desligamento vai precisar ser negociado caso o nome em questão seja definido como o ideal para trabalhar no clube.

“Estamos indo em cima do planejamento do técnico. Você está lá e encontra uma oportunidade… Essa janela é um pouco ingrata na Europa, é uma janela de ajustes. É jogador que teve problema de relação com o clube, jogador que teve um ponto de adaptação. São coisas externas que fazem jogador mudar de clube nessa época do ano na Europa. Se tiver oportunidade, não é porque estou tratando de técnico que não vou ouvir situação”, afirmou o vice-presidente de futebol.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo não exerce direito de compra e libera jogador para o Atlético-GO

Incomodado, presidente do Benfica pode dar “primeiro passo” para Jorge Jesus voltar ao Flamengo

Torcedores do Flamengo se revoltam com possível técnico para 2022: “Novo Dome”

Flamengo acerta novo patrocínio e receberá R$48 milhões até 2023

PUBLICIDADE

São Paulo deve terminar 2021 sem bater meta de vendas de jogadores

Mercado da Bola: Centroavante “sucessor” de Guerrero é oferecido ao Corinthians

Novo reforço para 2022, Yuri é recebido por torcida do Vasco em bairro que nasceu

Corinthians monta barca, Rafinha na mira do São Paulo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste domingo (19)

PUBLICIDADE