Home Futebol Incomodado, presidente do Benfica pode dar “primeiro passo” para Jorge Jesus voltar ao Flamengo

Incomodado, presidente do Benfica pode dar “primeiro passo” para Jorge Jesus voltar ao Flamengo

Interesse do Flamengo no treinador estaria causando insatisfação nos bastidores do clube português

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A situação de Jorge Jesus no Benfica não se encontra confortável. Criticado pelos torcedores, o treinador também vem causando insatisfação no presidente do clube. De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, Rui Costa se encontra incomodado com a postura do treinador, que está na mira do Flamengo. Isso porque o ‘Mister’ não descartou, de forma pública, uma volta ao clube carioca, algo que acaba contribuindo com os rumores sobre sua volta e mantém a esperança dos dirigentes rubro-negros.

PUBLICIDADE

“A novela Flamengo/Jorge Jesus está causando profundo incómodo na estrutura dirigente do Benfica. Rui Costa, presidente do clube, está muito desagradado pela forma como o treinador também tem contribuído para a narrativa do possível regresso ao Brasil e ao clube onde foi feliz e ganhou títulos nacionais e internacionais”, afirmou o diário.

Enquanto isso, o jornal “Record” trouxe detalhes sobre o comportamento de Jorge Jesus. Ciente de que pode ser demitido do Benfica, que enfrenta o Porto duas vezes no final do ano, o técnico não descarta a opção de fechar com o Flamengo. Porém, para o cenário acontecer, Rui Costa precisa dar o primeiro passo e autorizar a demissão do ‘Mister’, que não cogita pedir seu desligamento do cargo.

PUBLICIDADE

A publicação também cita que dirigentes do Flamengo vão se encontrar com Bruno Macedo, representante ligado a Jorge Jesus, neste domingo (19). O encontro também pode discutir a situação de Carlos Carvalhal, que também possui carreira agenciada pelo empresário.

PUBLICIDADE

POSTURA DO FLAMENGO

Mantendo uma postura conservadora, o Flamengo aguarda a definição do futuro de Jorge Jesus. Dessa forma, as tratativas só vão avançar se uma demissão, de fato, for a opção escolhida pelo Benfica.

“Tenho uma relação pessoal com o Jorge, por quem tenho um carinho enorme. Quando vim buscá-lo  (em 2019), acreditou em mim e no projeto desportivo que lhe apresentei. Cumpri tudo o que tratei com ele e o Jorge é sempre uma opção natural, apesar de ter contrato em vigor”, disse Marcos Braz ao “Record”.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Flamengo se revoltam com possível técnico para 2022: “Novo Dome”

Flamengo pode perder atacante Kenedy para clube europeu

PUBLICIDADE

Flamengo acerta novo patrocínio e receberá R$48 milhões até 2023

PVC aponta que possível ‘não’ de Jorge Jesus ao Flamengo pode afetar o Corinthians

Mercado da bola: Ex-auxiliar de Mourinho, técnico português entra na mira do Flamengo

Torcedores do Palmeiras ‘pedem’ Téo José na Band para transmissão do Mundial e narrador responde

PUBLICIDADE

Quanto Ronaldo vai investir no Cruzeiro em 2022? Veja a quantia milionária e como ela será usada

Corinthians tem lista com 10 jogadores que são ‘negociáveis’ para 2022; veja quem são