Home Futebol Union Berlin x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Union Berlin x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Union Berlin x RB Leipzig abrem nesta nesta sexta-feira (3) a 14ª rodada do Campeonato Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta-feira terá o começo da rodada de número 14 da Bundesliga. A partida que abre a programação é Union Berlin x RB Leipzig, às 16h30. O Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Union Berlin x RB Leipzig será transmitida pelo Onefootball com exclusividade. As duas principais divisões do futebol da Alemanha terão todos os seus jogos transmitidos pelo site.

Com 20 pontos, o Union Berlin está em sexto lugar e na briga pelas vagas nas copas europeias da próxima temporada. Na última rodada, o time da capital alemã caiu diante do Eintracht Frankfurt, o que afastou a equipe de uma posição mais alta da tabela.

PUBLICIDADE

Não há praticamente nada de problemas aos quais Urs Fischer terá para encarar o Leipzig. Apenas Behrens segue como dúvida para o treinador e este poderá contar com o retorno de Giesselmann ao time titular, que deve ser basicamente o mesmo da última rodada.

Duas derrotas seguidas acabaram deixando o RB Leipzig bem longe das primeiras posições as quais se acostumou desde sua chegada à Bundesliga. Atualmente com 18 pontos, em oitavo lugar, a equipe da Red Bull vem enfrentando uma temporada de altos e baixos e ainda sem empolgar de vez.

E Jesse Marsch, este sim, tem problema de sobra para armar sua equipe para a partida desta sexta. Dani Olmo, Halstenberg e Poulsen, todos titulares, são desfalques certos do Leipzig. Szoboszlai deve entrar como titular, na vaga deixada por Brobby.  Orban e Gulácsi são as dúvidas do treinador.

Confira as prováveis escalações de Union Berlin x RB Leipzig 

PUBLICIDADE

Union Berlin

Luthe; Knoche, Friedrich e Baumgartl; Trimmel, Khedira, Prömel e Giesselmann; Kruse, Haraguchi e Awoniyi

Técnico: Urs Fischer

RB Leipzig

PUBLICIDADE

Josep Martínez; Mukiele, Gvardiol, Klostermann e Angeliño; Kampl e Adams; Nkunku, Szoboszlai e Forsberg; André Silva

Técnico: Jesse Marsch

LEIA TAMBÉM

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

PUBLICIDADE

Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades

Ronaldo abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil

Não está à venda! Corinthians recusa oferta milionária por estrela titular do elenco

Manchester United planeja proposta de peso para ter Haaland

PUBLICIDADE

Carvalhal define posição após cobiça do Flamengo e deixa decisão nas mãos do Braga

STJ acata recurso da CBF e intervenção na entidade é suspensa

Brasileirão: veja a lista atualizada de campeões após a conquista do Atlético-MG

 

PUBLICIDADE