Home Mídia Esportiva Union Berlin x Slavia Praga: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Union Berlin x Slavia Praga: Saiba como assistir ao jogo da Conference League AO VIVO

Union Berlin x Slavia Praga jogam às 17h pela última rodada da fase de grupos da Conference League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quinta-feira (9) será disputada a última rodada da Uefa Conference League. Em partida decisiva, Union Berlin x Slavia Praga se enfrentarão às 17h e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Union Berlin x Slavia Praga será partida exclusiva do Star+. O esporte e o futebol também estarão com tudo na plataforma de streaming da Disney, com muitos jogos exclusivos da nova terceira competição do futebol europeu.

Este jogo é confronto direto para a classificação para à fase seguinte da competição. O Union Berlin tem seis pontos e é o terceiro colocado da tabela do Grupo E. Com isso, precisa vencer o Sparta Praga para poder avançar de fase e continuar o sonho de fazer história no futebol europeu;

PUBLICIDADE

Nesta decisão, o técnico Urs Fischer não terá muitos problemas para armar o time em busca de classificação. Apenas um jogador deverá ser desfalque por motivo de lesão, este sendo Dehl. O treinador da equipe alemã poderá ter toda sua equipe à disposição para este duelo.

Em segundo na chave, com sete pontos, o Sparta Praga se classifica para a sequência da competição com empate. Em termos de tabela, uma situação bastante confortável. Porém, será um enorme problema para a escalação a ser feita pelo técnico Jindich Trpiskovsky.

São vários atletas que estão lesionados e não jogarão a partida desta quinta-feira (ao todo , dez desfalques por este motivo). Neste jogo que vale classificação, o treinador terá que tentar algumas mudanças para buscar a vaga na sequência da Conference League.

Confira as prováveis escalações de Union Berlin x Slavia Praga

PUBLICIDADE

Union Berlin

Lüthe; Friedrich. Baumgartl e Knoche; Giesselmann, Khedira, Haraguchi, Prömel e Trimmel; Kruse e Awoniyi

Técnico: Urs Fischer

Sparta Praga

PUBLICIDADE

Kolar; Masopust, Kacharaba, Ousou e Dorley; Traoré e Stanciu; Kuchta, Lingr e Olayinka; Krmenchik

Técnico: Jindich Trpiskovsky

LEIA TAMBÉM

CBF aprova novidade para o futebol brasileiro em 2022 no mercado da bola; entenda

PUBLICIDADE

Bolada chegando! Veja quanto o seu clube receberá da TV Globo pelo Brasileirão 2021

Cafu lista laterais para seleção na Copa do Mundo do Qatar, em 2022

Saiba o que fez Abel Ferreira recusar Hulk no Palmeiras

Barcelona é derrotado pelo Bayern e acaba eliminado da Champions League na fase de grupos

PUBLICIDADE

Benfica vence Dínamo de Kiev e avança às oitavas da Champions

Conference League: Rennes não aceita adiar jogo contra o Tottenham

Sem Jesus e Gallardo, Flamengo amplia opções e sonda treinador livre no mercado