Home Futebol Vagner Love avalia concorrência na seleção brasileira e aponta jogador “mais centroavante que Gabigol”

Vagner Love avalia concorrência na seleção brasileira e aponta jogador “mais centroavante que Gabigol”

Atacante do Flamengo ainda não se consolidou como titular no time comandado por Tite

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com passagem pela seleção brasileira, possuindo no currículos dois títulos de Copa América, Vagner Love analisou a briga para ser o centroavante da equipe. Apesar do ótimo momento de Gabigol, ele acredita que Matheus Cunha, campeão olímpico em Tóquio, pode se encaixar melhor no time de Tite. Isso porque o atleta do Flamengo ainda não se destacou quando foi convocado, já que desempenha um papel diferente em campo.

PUBLICIDADE

Além disso, Love acredita que Pedro tem chances de entrar na disputa antes da lista final para a Copa de 2022. Como se encontra no radar de Tite, o centroavante precisa de minutos no Flamengo para alcançar o objetivo.

“Eu vejo assim, momento, né. Eu acho que falta muito tempo para Copa. Apesar de ser um ano, acho que falta muito tempo. E eu acho que vai ser mais o momento ali de quem estiver jogando e de quem estiver bem. Acho que o Matheus Cunha é mais centroavante do que o Gabigol. Por que o Gabigol, no Flamengo, também tem liberdade de se movimentar. E na seleção, quando vai à seleção, não tem feito o que ele faz no Flamengo. O Gabriel Jesus jogando agora mais nos lados de campo… O Pedro é o reserva do Gabigol, mas quem sabe no ano que vem aí o Pedro, sei lá, saia do Flamengo e vai para um outro clube”, disse no programa “Resenha ESPN”.

PUBLICIDADE

Também convidado na atração, Dodô apontou que a vaga no comando de ataque está indefinida. Sendo assim, até o momento da convocação, existe a possibilidade de uma surpresa na relação monitorada por Tite.

“Acho que nenhum ainda mostrou que pode ser esse cara. Por mais que a gente vê o Gabigol mais de perto aqui, fazendo gol, a gente teve a oportunidade de ver na seleção, e é um pouquinho diferente, né. Eu acho que é muito do momento, quem está melhor ali. E torcer para aparecer mais um ou outro”, opinou.

LEIA TAMBÉM

Flamengo: Gabigol manda recado após ficar à frente de Hulk na artilharia da temporada

Gabigol no Barcelona? Saiba qual é o valor da multa rescisória do Flamengo para a Europa

PUBLICIDADE

Gabigol tem espaço no Barcelona? Confira quem são os atacantes do clube espanhol

Copa do Brasil: veja a lista atualizada com todos os artilheiros do torneio

CBF divulga ranking nacional de clubes com Flamengo no topo; veja top-20

Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista

PUBLICIDADE

Diego Costa pode deixar o Atlético-MG e já teria destino definido

Flamengo vai tentar reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica