Home Futebol Veja a provável escalação do Bayern de Munique contra o Mainz

Veja a provável escalação do Bayern de Munique contra o Mainz

Em casa, Bayern de Munique recebe o Mainz pelo Alemão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bayern de Munique x Mainz se enfrentam neste sábado (11) às 11h30 (de Brasília) no Allianz Arena, em Munique, pela 15ª rodada do Campeonato Alemão. Na liderança com 34 pontos, a equipe comandada por Nagelsmann sabe da importância de fazer o dever de casa.

PUBLICIDADE

Escalação do Bayern de Munique contra o Mainz

Neste momento, apenas quatro pontos separam a equipe de Baviera do Borussia Dortmund. Com o rival bem próximo, o Bayern de Munique não quer dar sopa para o azar. A moral está lá em cima, já que na rodada passada, a vitória foi justamente sobre o Dortmund, nos domínios do adversários.

O técnico Julen Nagelsmann elogiou o adversário, mas espera sair de campo com mais uma vitória.

PUBLICIDADE

“Eles se desenvolveram bem e deram um passo em frente. Mainz joga um futebol muito agressivo e direto. Eles merecem estar nessa posição na tabela. Eles não permitiram muitas oportunidades de gol e não sofreu muitos gols. Há um bom equilíbrio no clube, é por isso que eles são muito sólidos. Mas espero que sejamos a melhor equipe novamente, consigamos os três pontos e estou ansioso por um encontro muito ardente”, disse.

Para esta partida, Choupo-Moting e Kimmich estão com Covid-19 e permanecem afastados do restante do elenco. Além deles, no departamento médico estão Goretzka, Stanisic e Sabitzer.

A provável escalação do Bayern de Munique diante do Mainz é a seguinte: Neuer; Süle, Upamecano e Lucas Hernández; Musiala, Tolisso, Coman, Müller, Sané e Davies; Lewandowski

Bayern de Munique x Mainz 05
Bundesliga – Campeonato Alemão
15ª Rodada

Data e horário:
 11/12/2021, às 11h30 (de Brasília)
​Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)

PUBLICIDADE

Prováveis times

BAYERN DE MUNIQUE (Técnico: Julian Nagelsmann)
Neuer; Süle, Upamecano e Lucas Hernández; Musiala, Tolisso, Coman, Müller, Sané e Davies; Lewandowski.

MAINZ 05 (Técnico: Bo Svensson)
Zentner; Bell, Hack e Niakhate; Widmer, Stach, Aaron, Barreiro e Lee; Onisiwo e Burkardt.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE