Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Velloso detona oferta do Palmeiras por Yuri Alberto e sugere outro atacante

Ídolo do clube alviverde, o ex-goleiro Velloso não gostou da proposta feita pelo Palmeiras ao Internacional pelo atacante Yuri Alberto

Rafael Alves
Colaborador especialista.

Crédito: Silvio Avila/Getty Images

O Palmeiras está interessado na contratação do atacante Yuri Alberto, do Internacional. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o clube alviverde ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões) e mais quatro jogadores: Kuscevic, Victor Luís, Luiz Adriano e Matheus Fernandes.

Durante a edição do Os Donos da Bola desta quinta-feira (16), o ídolo Velloso criticou a escolha do clube no mercado da bola. Na visão do ex-goleiro, o Palmeiras deveria ir atrás do atacante Pedro, do Flamengo, pelo valor proposto ao Internacional por Yuri Alberto.

“Eu não tenho a caneta do Palmeiras. Quem tem é a Leila [Pereira, presidente], Cícero [Souza, gerente de futebol]. Mas eu não pagaria esse valor e mandaria quatro jogadores, não. Acho que está supervalorizado”, afirmou o ex-goleiro do clube alviverde durante o programa da Band.

O apresentador Neto, porém, discorda. “Pra mim, eu faria o negócio na hora. Do jeito que o Palmeiras vai disputar títulos no ano que vem, só talvez não brigue para ser campeão paulista por causa do Mundial. Se brigar, chega na final também. Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras estão nadando de braçada”, disse.



LEIA TAMBÉM:

Cuca, Tite ou outro: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos

Atlético-MG cria interesse pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino

Copa São Paulo de Futebol Jr.: veja todos os grupos e sedes da competição 

Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica para onde ele deve ir

Arrascaeta, futuro de Luan, Pablo no Inter e mais: as últimas do futebol

Fluminense anuncia Abel Braga como técnico para 2022

Árbitro Cléver Gonçalves, do gol ‘de costas’ em Fábio, morre aos 57 anos

Corinthians oficializa retorno de Paulinho, campeão do mundo pelo clube