Home Extracampo Durante folga do fim de ano, Vinicius Jr acompanha jogo da NBA e recebe homenagem do Miami Heat

Durante folga do fim de ano, Vinicius Jr acompanha jogo da NBA e recebe homenagem do Miami Heat

Atacante do Real Madrid, Vinicius Jr se revelou fã de Jimmy Butler e Giannis Antetokounmpo e aproveitou para falar quem seria ele na NBA

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Astros do futebol mundial costumam passar folgas e férias em locais bastante especiais. Ao menos um deles, entretanto, não se desconecta do mundo esportivo nem mesmo em tais momentos. Trata-se de Vinicius Jr. O atacante do Real Madrid, na última quinta-feira (23), foi até a FTX Arena e assistiu a uma partida da National Basketball Association (NBA). Ele foi saudado e, inclusive, ganhou presente.

A partida vista por ele foi a vitória do Miami Heat contra o Detroit Pistons, por 115×112. Não à toa, a franquia da Florida é a de Jimmy Butler, amigo pessoal de Vinicius Jr. No intervalo da partida, o atacante foi chamado para o meio da quadra e ganhou uma camisa do time vencedor da peleja com o nome dele e o número 20, utilizado por ele no Real Madrid.

PUBLICIDADE

Comparações

A camisa ´do Miami Heat com nome e número distintos não foram as únicas comparações com o futebol que foram feitas. Perguntado sobre quem seria o Vinicius Jr da NBA, ele se relembrou de um ex-companheiro de clube. “Luka Doncic é uma cria do Real Madrid, é jovem, habilidoso e tá brilhando muito aqui”, afirmou.

O atleta também foi perguntado sobre o atletas que acompanha. Antes disso, ele revelou que é um fã do esporte como um todo. “É a minha primeira vez assistindo tão de perto os jogadores. Eu, que sempre sonhei em estar aqui pertinho, gosto muito de basquete. Uma atmosfera muito maneira. Sou muito próximo do Jimmy Butler, que sempre acompanha o futebol e me manda mensagens positivas, o Luka Doncic, Antetokounmpo… tem muitos jogadores que eu acompanho de pertinho e sou muito fã, também.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador