“Vou falar com meu empresário”, disse Douglas Costa a dirigente do Grêmio após ter pedido de ir em festa negado
Confira detalhes ditos por Denis Abrahão, vice do Grêmio, sobre o pedido de Douglas Costa para ir em festa de casamento no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio
Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha no final da tarde desta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, deu mais detalhes de como aconteceu o pedido de Douglas Costa, na noite de segunda, para ser liberado no dia seguinte para a sua festa de casamento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com show do Sorriso Maroto. A direção gremista negou e a situação gerou desconforto interno e também com a torcida.
Segundo Abrahão, após dizer “não” ao pedido de Douglas Costa, o jogador referiu que falaria com o empresário Junior Mendonza. Depois, o próprio dirigente conversou com o agente do atleta para driblar a situação.
Douglas Costa ligou para Dênis Abrahão na segunda-feira e disse o seguinte: “amanhã eu vou casar”
Denis respondeu: “como assim? Amanhã tem treino?”
Douglas replicou: “então, vou falar com meu empresário”
— Insta: @dioriv (@dioriv) December 8, 2021
“Ele (Douglas) me ligou na segunda-feira à noite, dizendo “amanhã vou casar”. Disse que amanhã tinha treino. Ele falou que estava pedindo para liberar. Disse que eu não podia liberar”, mencionou Abrahão, que admitiu ter ficado surpresa:
“A situação também me pegou um pouco de surpresa. Vou olhar para o Grêmio, para que o Grêmio tenha uma grande atuação, que a torcida ajude o Grêmio a ter uma grande vitória. Tem “n” problemas que, na maioria das vezes, vocês não conhecem. É complicado. Para mim, foi complicado administrar tudo isso. Está tudo resolvido”.
O que ainda gerou bastante irritação na torcida foi o fato de que, após o episódio, o camisa 10 apagou do seu Instagram as fotos vinculadas ao Grêmio.
As chances do Grêmio de Douglas Costa
Para ficar na Série A, o Grêmio de Douglas Costa precisa vencer o Atlético-MG nesta quinta-feira, em casa, 21h30, torcendo por vitórias também de Corinthians sobre Juventude em Caxias e Fortaleza sobre Bahia no Ceará.
LEIA MAIS:

