Home Outros Esportes Warriors x Suns: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Warriors x Suns: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Golden State Warriors e Phoenix Suns vão se enfrentar neste sábado. Saiba como assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Golden State Warriors enfrenta o Phoenix Suns, às 00h desta madrugada de sexta para sábado (4), pela temporada regular da NBA. Os dois melhores times da liga fazem a reedição do jogo, mas na casa dos Warriors dessa vez. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo.

Curry precisa se recuperar após partida abaixo no primeiro duelo

Stephen Curry está fazendo uma excelente temporada em 2021-22. No entanto, na partida contra os Suns, Curry anotou apenas 12 pontos, convertendo apenas quatro arremessos de quadra (sendo três do perímetro).

Desse modo, Jordan Poole teve que trocar o seu papel de coadjuvante e foi o protagonista dos Warriors. Poole marcou 28 pontos, acertando nove de 15 arremessos de quadra.

PUBLICIDADE

A defesa do Golden State Warriors teve vários problemas no segundo e último períodos, perdendo por 25 a 19 e 24 a 18, respectivamente.

O ataque soube ser equilibrado na partida

A equipe dos Suns vai fazer um back-to-back nesta sexta-feira, após enfrentar o Detroit Pistons, em casa.

O ataque contra os Warriors na terça-feira foi muito equilibrado. Cinco jogadores marcaram pelo menos 10 pontos. DeAndre Ayton anotou 24 pontos, enquanto Chris Paul fez 15, Jae Crowder e Cameron Johnson, este vindo do banco, com 14. Por outro lado, Devin Booker ficou apenas 10 minutos após sofrer uma lesão no posterior da coxa e ficará fora dos próximos jogos.

Defensivamente, o Phoenix Suns foi praticamente perfeito contra o Golden State Warriors. Os Suns limitaram os oponentes a apenas 41,9% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 35% nos chutes do perímetro.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Golden State Warriors x Phoenix Suns

A partida entre Golden State Warriors x Phoenix Suns acontece nesta madrugada de sexta para sábado, às 00h. E você pode assistir ao jogo da NBA hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, no Star+ e pelo NBA League Pass.

LEIA TAMBÉM

Hawks x 76ers: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Próximo do retorno? Klay Thompson é liberado pelos Warriors para fazer treino com contato

PUBLICIDADE

NBA: Preocupa? Devin Booker, dos Suns, abandona jogo contra Warriors por lesão

NBA: Draymond Green recuperou o “amor pelo jogo” e afirma: “Eu quero ganhar o prêmio de Jogador Defensivo do Ano novamente”

Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil

Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde

PUBLICIDADE

Ex-assessor do Grêmio conta ‘segredo’ de Renato Gaúcho no trabalho de vestiários com jogadores

Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE