Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

West Ham x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Chelsea abrem às 9h30 deste sábado (4) a rodada de número 15 do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial West Ham

Neste sábado, começa a 15ª rodada da Premier League, e quem a abre é o líder da competição. West Ham x Chelsea fazem duelo londrino à 9h30 e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

West Ham x Chelsea será visto pela ESPN Brasil. O canal da marca já é velho conhecido daqueles que gostam do futebol da Inglaterra, com sua cobertura e exibição das partidas da mais poderosa liga do futebol europeu.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

Em quarto lugar, com 24 pontos, o West Ham não vence há três jogos, mas se sustenta entre as primeiras posições pela campanha inicial e tropeços de rivais. Mas, para não permitir que aqueles que desejam lhe apear da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Uefa, terá de ir para cima dos líderes do Inglês.

Os Hammers de David Moyes não terão, mais uma vez,  a presença do lesionado Ogbonna. Cresswell, que é dúvida, tem boas chances de tentar aparecer no time para encarar os Blues. Neste, caso, Coufal é quem deve perder sua vaga no time titular. Fora isso, o time será o mesmo da última rodada, empate com o Brighton.

Mais uma vitória (2 a 1 em cima do Watford) e mais uma rodada na liderança para o Chelsea, que vai caminhando bem para tentar justificar o favoritismo para a conquista da Premier League. O time de Thomas Tuchel tem deixado pouco espaço para os rivais conseguirem reação efetiva, apesar de ter um ponto acima do Manchester City.

Chalobah, que vinha ganhando chances com Tuchel, ficará de fora do jogo contra o West Ham devido a lesão. Kovacic, Kanté e Chilwell também são ausências. James é dúvida, mas pode estar pronto para entrar em campo. Lukaku, Jorginho e Thiago Silva, que não foram titulares no meio de semana, voltam ao time.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Chelsea 

West Ham

Fabianski; Johnson, Zouma, Dawson e Cresswell; Rice, Soucek, Bowen, Benrahma e Pablo Fornals; Antonio

Técnico: David Moyes

Chelsea

Mendy: Christensen, Rudiger e Thiago Silva; James, Jorginho, Loftus-Cheek e Marcos Alonso; Mount, Havertz e Lukaku

Técnico: Thomas Tuchel

LEIA TAMBÉM

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

6 jogadores que o Palmeiras pode contratar para substituir Felipe Melo

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

Palmeiras quer carrasco do Corinthians, Fluminense perto de Felipe Melo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (3)

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

Mbappé perto do Real Madrid, Mina no Milan e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta sexta (3)