Home Futebol West Ham x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Chelsea: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

West Ham x Chelsea abrem às 9h30 deste sábado (4) a rodada de número 15 do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Neste sábado, começa a 15ª rodada da Premier League, e quem a abre é o líder da competição. West Ham x Chelsea fazem duelo londrino à 9h30 e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

West Ham x Chelsea será visto pela ESPN Brasil. O canal da marca já é velho conhecido daqueles que gostam do futebol da Inglaterra, com sua cobertura e exibição das partidas da mais poderosa liga do futebol europeu.

Em quarto lugar, com 24 pontos, o West Ham não vence há três jogos, mas se sustenta entre as primeiras posições pela campanha inicial e tropeços de rivais. Mas, para não permitir que aqueles que desejam lhe apear da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Uefa, terá de ir para cima dos líderes do Inglês.

PUBLICIDADE

Os Hammers de David Moyes não terão, mais uma vez,  a presença do lesionado Ogbonna. Cresswell, que é dúvida, tem boas chances de tentar aparecer no time para encarar os Blues. Neste, caso, Coufal é quem deve perder sua vaga no time titular. Fora isso, o time será o mesmo da última rodada, empate com o Brighton.

Mais uma vitória (2 a 1 em cima do Watford) e mais uma rodada na liderança para o Chelsea, que vai caminhando bem para tentar justificar o favoritismo para a conquista da Premier League. O time de Thomas Tuchel tem deixado pouco espaço para os rivais conseguirem reação efetiva, apesar de ter um ponto acima do Manchester City.

Chalobah, que vinha ganhando chances com Tuchel, ficará de fora do jogo contra o West Ham devido a lesão. Kovacic, Kanté e Chilwell também são ausências. James é dúvida, mas pode estar pronto para entrar em campo. Lukaku, Jorginho e Thiago Silva, que não foram titulares no meio de semana, voltam ao time.

Confira as prováveis escalações de West Ham x Chelsea 

PUBLICIDADE

West Ham

Fabianski; Johnson, Zouma, Dawson e Cresswell; Rice, Soucek, Bowen, Benrahma e Pablo Fornals; Antonio

Técnico: David Moyes

Chelsea

PUBLICIDADE

Mendy: Christensen, Rudiger e Thiago Silva; James, Jorginho, Loftus-Cheek e Marcos Alonso; Mount, Havertz e Lukaku

Técnico: Thomas Tuchel

LEIA TAMBÉM

Ronaldo abre o jogo e diz quem deveria ser o treinador da seleção

PUBLICIDADE

6 jogadores que o Palmeiras pode contratar para substituir Felipe Melo

Confira 5 promessas que se destacaram no Campeonato Brasileiro

Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”

PUBLICIDADE

Palmeiras quer carrasco do Corinthians, Fluminense perto de Felipe Melo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta sexta (3)

Ferran Torres? Cavani? Veja quem pode chegar no Barcelona em 2022

Mbappé perto do Real Madrid, Mina no Milan e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta sexta (3)

 

PUBLICIDADE