Home Futebol 6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022

Jovens jogadores estão em fim de contrato com seus atuais clubes e podem ser grandes oportunidades de mercado

Por Matheus Camargo em 11/01/2022 10:15 - Atualizado há 2 anos

danilo-ajax-promessas-futebol-brasileiro 2022
Divulgação / Ajax

Clubes brasileiros que querem investir pouco e contratar jovens valores para 2022 podem ficar de olho no mercado. Isso porque algumas promessas estão em fim de contrato e em 2022 podem trocar de clube de graça.

Veja abaixo 6 promessas do futebol brasileiro em fim de contrato para seu time contratar em 2022:

Marcos Leonardo

Mais jovem da lista, o atacante de 18 anos tem contrato com o Santos até outubro de 2022 e as negociações por uma renovação não tem sido fáceis. Pode ser oportunidade de mercado para vários clubes.

Danilo

O atacante de 22 anos está em fim de contrato com o Ajax e pode ser oportunidade de mercado para vários clubes. Passou pela base do Corinthians e do Vasco, mas foi revelado pelo Santos, de onde saiu direto para o clube holandês em 2017.

Saymon Cabral

O atacante de 20 anos saiu da base do Avaí diretamente para o Spartak Trnava, da Eslováquia, e logo conseguiu espaço no time principal. Com cinco gols em 15 jogos na liga local, tem sido titular da equipe. Seu contrato termina em junho.

Marquinhos 

O atacante de 22 anos tem contrato com o Atlético-MG até 2024, mas o Galo deve voltar a emprestá-lo. O atleta está no Botev Plovdiv, da Bulgária, onde tem se destacado. Foram 18 jogos, seis gols e quatro assistências na temporada.

Caio Lopes

O meia de 21 anos está em seus últimos dias de contrato com o Vasco, que decidiu não renovar com o atleta. Era uma grande promessa na base e disputou 11 jogos na última Série B.

Raí Nascimento 

O atacante de 23 anos está em fim de vínculo com o Bahia, mas tem experiência internacional. Foi revelado pelo Deportivo Aragón, da Espanha, e ainda passou por clubes como Zaragoza, Ibiza e Deportivo La Coruña.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Sair da versão mobile