O futuro de Aaron Rodgers ainda está totalmente aberto. Assim, após a derrota para o San Francisco 49ers, nos playoffs da NFL, o QB dos Packers fez questão de deixar seu futuro em aberto na franquia e na liga. No entanto, em entrevista ao Pat McAfee Show, ele afirmou que uma coisa ele não vai fazer, “dar uma de Brett Favre”.
Dessa forma, o que Aaron Rodgers quis dizer é que ele não vai se aposentar e voltar da aposentadoria um ano depois. O antecessor na posição de QB dos Packers, Brett Favre, fez isso, e o atual QB, disse que isso é fora de cogitação.
“Uma coisa eu tenho 100% de certeza que nunca vou fazer, me aposentar e voltar um ano depois. Eu não tenho nenhum desejo de fazer isso. Não faz sentido. Mas, eu estou feliz com Brian Gutekunst, e quando chegar a hora de tomar uma decisão, nós vamos conversar”, afirmou Aaron Rodgers.
Além disso, o QB afirmou que não quer fazer parte de uma reformulação, ou seja, caso Green Bay tenha muitas mudanças, Rodgers sairá.
Por fim, vale ressaltar que ano passado, Aaron Rodgers esteve próximo de deixar os Packers. No entanto, depois de meses de especulações, ele voltou para a temporada 2021. Agora, após mais uma derrota em playoffs, o futuro dele está em aberto, e ele terá alguns meses para decidir.

