Home Futebol Palmeiras surpreende e Abel Ferreira pode receber dois novos ‘reforços’

Palmeiras surpreende e Abel Ferreira pode receber dois novos ‘reforços’

Endrick e Giovani estão entre os destaques do Palmeiras na Copinha

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em pré-temporada e com surto de Covid-19 no elenco do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira pode receber o ‘reforço’ de dois destaques do time sub-20, que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior.

PUBLICIDADE

Titulares do Verdão na competição de base, os atacantes Giovani e Endrick foram poupados no jogo deste sábado, ficando no banco de reservas, contra o Real Ariquemes.

Em entrevista ao Sportv, Paulo Victor Gomes, treinado do sub-20, revelou que Giovani e Endrick podem treinar com o elenco profissional do Palmeiras no próximo domingo (8).

PUBLICIDADE

O Palmeiras já conta com outros quatro jogadores inscritos na Copinha treinando com o elenco principal: o goleiro Natan, o zagueiro Jhow, o meia Bruno Menezes e o atacante Kevin.

PUBLICIDADE

Verdão na Copinha

O Palmeiras estreiou na competição com uma goleada sobre o Assu-RN por 6 a 1. Os gols do Alviverde foram marcados por Jhonatan, Gabriel Silva, Endrick (duas vezes) e João Pedro (duas vezes).

Casos de Covid

Atualmente, o Palmeiras conta com sete jogadores que testaram positivo para a Covid-19. São eles: o goleiro Weverton, os volantes Patrick de Paula e Gabriel Menino, o meia Gustavo Scarpa, e os atacante Rafael Navarro, Breno Lopes e Deyverson.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE