O futuro de Michael deve mesmo ser longe do Flamengo. Após idas e vindas nas negociações, o clube carioca e o Al Hilal chegaram a um acordo e os documentos estão sendo trocados para que o atleta deixe o Brasil, segundo publicou o site Coluna do Fla. Representante de Michael, o agente Eduardo Maluf segue no Rio de Janeiro até que a negociação seja encerrada, o que deve ser efetivado nas próximas horas.
O Al Hilal queria pressa no acordo para inscrever Michael na temporada local, visto que a janela de transferências fecha no domingo. Mesmo se a novela terminar até lá, o atacante não poderá ser inscrito no Mundial de Clubes, visto que o período de inscrições terminou.
Segundo o jornal O Dia, a burocracia para o encerramento das conversas e o desfecho para a venda de Michael estão próximas do fim, com o Flamengo levando cerca de 8,45 milhões de dólares (R$ 46 milhões, na cotação atual) à vista pela venda. Michael vai assinar por três anos.
Michael
O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice. Em 2020 foi para o Flamengo, mas apenas em 2021 deslanchou no clube.
Leia também:

