Home Futebol Agora vai? Marinho já irritou torcidas de Grêmio e Santos ao revelar desejo de jogar no Flamengo

Agora vai? Marinho já irritou torcidas de Grêmio e Santos ao revelar desejo de jogar no Flamengo

Atacante está a alguns detalhes de realizar sonho do pai e de cumprir previsão feita há quase quatro anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A novela envolvendo Marinho e Flamengo foi rápida em 2022, mas desde 2018 tem alguns capítulos que chamam a atenção. Isso porque, desde o ano citado, o atacante sempre é pauta no clube rubro-negro.

Aprovado? Veja os golaços e jogadas de Marinho pelo Santos

Na ocasião, Marinho, que deve assinar com o Flamengo para ser o substituto de Michael, atuava pelo Grêmio e não vinha bem no clube. Notícias da época davam conta de que o jogador poderia ser emprestado ao Fla, já que Renato Gaúcho não contava com o atleta.

Foi então que um vídeo em que Marinho pedia para que o Flamengo solicitasse seu empréstimo viralizou e irritou os gremistas.

PUBLICIDADE

“Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá (no Flamengo). Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na hora”, disse Marinho no vídeo vazado à época.

O negócio não andou e meses depois Marinho apareceu no Santos, onde se tornou a estrela da equipe, foi Rei da América e disputou final de Libertadores.

Porém, até mesmo a torcida do Peixe já se irritou com uma fala do atacante sobre o Rubro-Negro. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, Marinho revelou que seu pai é torcedor do Flamengo e deixou nas entrelinhas a chance de realizar o sonho do pai e atuar pelo clube carioca.

“Eu fui lançado no Fluminense, pelo Renato Gaúcho. O sonho do meu pai era me ver vestindo a camisa do Flamengo, o sonho do meu pai… Não sei, talvez se eu conseguisse realizar o sonho do meu pai, né?”

PUBLICIDADE

O fato é que agora tudo se tornará realidade, visto que as partes estão fechadas e a detalhes do anúncio oficial de que Marinho será jogador do Flamengo.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE