Home Futebol Ajax prepara nova investida pela contratação de Giovani, do Palmeiras; veja valores

Ajax prepara nova investida pela contratação de Giovani, do Palmeiras; veja valores

Palmeiras faz jogo duro, mas o clube holandês deve insistir na contratação do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Além de Endrick, outra promessa do Palmeiras entrou no radar de clubes europeus. Importante na conquista da Copinha, Giovani virou alvo do Ajax, que costuma contratar jovens com grande potencial para revender por valores astronômicos. Enxergando que o atleta possui um grande futuro, uma primeira investida, foi feita, mas o Verdão rechaçou uma saída. Agora, uma nova oferta deve ser apresentada em breve.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal “Tuttomercadoweb”, a segunda proposta do Ajax deve ultrapassar 15 milhões de euros (R$ 90 milhões), incluindo bônus. Porém, a quantia se encontra distante da multa rescisória do jovem, estabelecida em 60 milhões de euros (R$ 360 milhões). Mesmo assim, o movimento indica que os holandeses desejam repetir os acordos fechados com Antony e David Neres, por exemplo.

Tranquilo com o assédio europeu, Giovani tem o desejo de fazer história no Palmeiras. Presente na pré-lista do Palmeiras para o Mundial, o atacante revelou que se inspira em Dudu, e está confiante no título do torneio que será disputado nos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

“Tem muitos jogadores que eu gosto de assistir e que me encantam. Dos que tenho mais próximo e que posso conviver é o Dudu. É fácil jogar com ele e é um cara que me ajuda bastante. Não só ele, mas todos do profissional são do bem e ajudam quem está subindo da base. Deus é maravilhoso e deu essa segunda oportunidade seguida ao Palmeiras de conquistar este título. Falam do Chelsea, mas é preciso pensar primeiro na semifinal e depois no Chelsea para ser campeão. Mas vejo o Palmeiras com muitas chances de ser bicampeão do mundo”, disse à “Band”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKQVJGQjBnaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Mesmo se não for incluído na relação definitiva, Giovani deve ganhar outras oportunidades no decorrer da temporada. Agora, resta saber se a gestão do Palmeiras irá abrir conversas com o Ajax para definir a venda do jogador.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras prepara renovação para emprestar Pedro Bicalho, capitão do time sub-20

PUBLICIDADE

Saiba o que fez o Palmeiras desistir da contratação de atacante da seleção italiana

Edmundo “ignora” rivais e atualiza música do Palmeiras após título na Copinha; assista

Real Madrid planeja pagar quantia astronômica para tirar Endrick do Palmeiras; veja valores

Atitude de Marinho, Braz vai à Europa, revelação de David Luiz e punição no STJD: as últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo ainda quer Cebolinha, Romero no Botafogo, destino de Luiz Adriano; os rumores do dia

Alan Kardec no Palmeiras, Thiago Neves no Fluminense, bolada por Endrick, Falcão García no Corinthians: as últimas do mercado da bola

Pablo, Lucas Pratto e mais: 5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo