Home DESTAQUE Mercado da bola: Flamengo ainda quer Cebolinha, Romero no Botafogo, destino de Luiz Adriano; os rumores do dia

Mercado da bola: Flamengo ainda quer Cebolinha, Romero no Botafogo, destino de Luiz Adriano; os rumores do dia

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você ficar bem informado

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

FLAMENGO AINDA QUER CEBOLINHA

Segundo o jornal ‘O Globo’, a chegada de Marinho ao Flamengo é para repor a saída de Kenedy, que estava emprestado ao clube até junho, mas teve seu retorno solicitado pelo Chelsea antes do fim do vínculo. O novo reforço chega para atuar mais pelo lado direito do ataque, setor que tem como titular absoluto Éverton Ribeiro. E diante disso, a diretoria rubro-negra seguirá no mercado em busca de um substituto para Michael, que tem a venda encaminhada para o vendido para o Al Hilal, da Arábia Saudita, para algo em torno de R$ 46 milhões.

Com mais esse espaço no elenco, o Flamengo deverá manter os contatos pela contratação de Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica, que atua mais pelo lado esquerdo, assim como Michael.

PUBLICIDADE

BOTAFOGO FICA PERTO DE ÓSCAR ROMERO

Botafogo está no mercado e negocia para ter o meio-campista paraguaio Óscar Romero como um de seus principais reforços para a temporada de 2022. O jogador, que está sem clube desde que deixou San Lorenzo em 2021, negocia com o clube carioca e pode jogar no Brasil pela primeira vez.

MERCADO: LUIZ ADRIANO TAMBÉM PODE PINTAR NO BOTAFOGO

Segundo o Lance!, o Botafogo monitora a situação do centroavante Luiz Adriano com o alviverde. Curiosamente, o atacante seria uma peça de reposição para Rafael Navarro que assinou com o clube paulista. O Cerro Porteño também sondou a situação do atleta, mas as negociações não evoluíram.

PUBLICIDADE

JEAN PYERRE PERTO DE TER DESTINO DEFINIDO

O meia-atacante Jean Pyerre está próximo de resolver seu futuro no Grêmio. Depois de idas e vindas, o atleta tem tratativas avançadas para fechar com o Giresunspor, da Turquia, em acordo por empréstimo. As duas partes haviam divergido no acerto, mas apararam as arestas. As informações são do UOL Esporte.

LEIA MAIS

Empresário abre o jogo sobre Gabriel Paulista no Flamengo

PUBLICIDADE

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

PUBLICIDADE

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte