Home Futebol Vai dar negócio? Botafogo está perto de fechar com Óscar Romero

Vai dar negócio? Botafogo está perto de fechar com Óscar Romero

Irmão de Ángel Romero está perto de ser jogador do Botafogo em 2022; veja detalhes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Botafogo negocia para ter o meio-campista paraguaio Óscar Romero como um de seus principais reforços para a temporada de 2022. O jogador, que está sem clube desde que deixou San Lorenzo em 2021, negocia com o clube carioca e pode jogar no Brasil pela primeira vez.

Segundo o jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF, as negociações estão em andamento e restam apenas detalhes contratuais para que tudo seja sacramentado. Romero deve assinar até o fim de 2022, mas pode renovar por mais dois anos caso atinja metas.

Óscar Romero

PUBLICIDADE

O meia de 29 anos, irmão de Ángel Romero, ex-Corinthians, foi revelado pelo Cerro Porteño em 2011. Ganhou espaço em 2013 e passou a brilhar no clube, sendo contratado pelo Racing em 2015. Em 2016 se transferiu para o Alavés, da Espanha, e ficou até 2018, quando assinou com o Shangai Shenhua, da China. Em 2020 assinou como San Lorenzo e fez dupla com seu irmão Ángel até o meio de 2021. Ambos estão sem clube.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE