Home Futebol Alvo do Corinthians, Cavani “escolhe” próximo clube após deixar o Manchester United

Alvo do Corinthians, Cavani “escolhe” próximo clube após deixar o Manchester United

Uruguaio não irá deixar o clube inglês em janeiro, mas saída na metade de 2022 está praticamente decretada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar dos rumores, Cavani irá cumprir seu contrato até o final com o Manchester United. Depois de ter conversa com Ralf Rangnick, o uruguaio teve sua permanência decidida por vontade própria, algo que acabou frustrando os planos do Corinthians. Sendo assim, uma saída antecipada dos Diabos Vermelhos se encontra descartada.

PUBLICIDADE

“Eu disse a ele, se depender de mim, quero que ele fique e conversei com ele. Ele veio ao meu escritório, conversamos por meia hora e ele definitivamente me disse que vai ficar, ele quer ficar até o final da temporada. Não só porque eu disse a ele que ele deveria ficar, mas por causa de sua própria convicção”, disse o técnico.

Agora, a despedida de Cavani deve ocorrer em junho. Neste cenário, o jornal “Mundo Deportivo” garante que o centroavante ainda tem planos de jogar no Barcelona. Segundo o diário, o plano do atleta é seguir atuando na Europa por mais dois anos e uma volta ao futebol sul-americano, neste período, não é visto como prioridade. Agora, a decisão da contratação está nas mãos da diretoria do clube catalão.

PUBLICIDADE

“Acredita que ainda tem dois anos na elite e quer viver outra experiência. Depois de jogar na Itália, França e Inglaterra, ele quer provar a si mesmo na Espanha antes de se aposentar. Coloca a qualidade de vida em primeiro lugar e, nesse sentido, o dinheiro não será um problema”, afirma a publicação.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJBQ0JOekVUcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

OFERTA DO TIMÃO

Para fechar com Cavani, o Corinthians ofereceu, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, 3 milhões de euros (R$ 19 milhões) por temporada. Agora, caso a projeção do uruguaio se torne realidade, um acerto com o Timão se encontra distante, motivo pelo qual Diego Costa deve ganhar força para ser o camisa 9 da equipe em 2022.

LEIA TAMBÉM

Corinthians? Empresário de Cavani surpreende e indica destino do atacante

PUBLICIDADE

Ribéry, Salcedo, Cavani e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

Com oferta do Corinthians, Cavani revela para o treinador do Manchester United onde quer jogar

Diego Costa? Cavani? Suárez? Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

PUBLICIDADE

Richarlyson é anunciado como novo comentarista da Globo

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

 

PUBLICIDADE