Home DESTAQUE Antonio Tabet aponta o culpado pela derrota do Flamengo na final da Libertadores

Antonio Tabet aponta o culpado pela derrota do Flamengo na final da Libertadores

Humorista comenta que o jogador teve uma parcela de culpa, mas destaca os dois grandes responsáveis pela derrota

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Exatamente dois meses depois da final da Libertadores, a torcida do Flamengo jamais vai esquecer o erro de Andreas Pereira. No entanto, para o humorista e ex-dirigente do rubro-negro, Antonio Tabet, o erro do meia não foi o maior responsável pela derrota do clube. A afirmação foi dada em uma entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, no Canal UOL. 

“Para mim o maior vilão é a diretoria/Renato Gaúcho, são os dois, esses dois personagens, diretoria de um lado, que estava fazendo dancinha antes de o jogo começar, todo mundo felizinho, traz o Renato e todo mundo vê, era uma tragédia anunciada, não adianta dizer que não foi”, destacou Antonio Tabet.

Além disso, ele comentou que houve uma certa “soberba” da diretoria do Flamengo. “Eles falavam como se tivessem certeza que o Flamengo fosse ganhar aquela Libertadores e que depois daquilo as coisas iriam se resolver ou que eles iriam finalmente tomar as mudanças. Calma o quê? Esperou o jogo acabar, o Flamengo perder e aí mandaram o Renato embora”.

PUBLICIDADE

Por fim, Antonio Tabet comentou sobre o erro de Andreas Pereira. “Eu acho até certa covardia creditar a derrota na falha absurda, bizarra do Andreas Pereira, foi uma falha horrível, uma falha que eu espero até que ele não cometa mais. Mas eu preciso ser justo com o Andreas, para quem eu dou o benefício da dúvida, ele é um cara que estava fazendo uma ótima partida naquele dia e não o vi cometendo falhas daquele jeito em outros jogos do Flamengo”, destacou o humorista. 

LEIA MAIS

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Saiba porque a saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

PUBLICIDADE