Home Futebol Aos 37 anos, Schweinsteiger comenta possível retorno ao Bayern de Munique

Aos 37 anos, Schweinsteiger comenta possível retorno ao Bayern de Munique

Bastian Schweinsteiger deixou o Bayern de Munique em 2015, quando ainda era jogador

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O alemão Bastian Schweinsteiger, atualmente com 37 anos de idade, tem uma identificação bastante forte com o Bayern de Munique, clube pelo qual atuou entre 2002 e 2015, conquistando todos os títulos possíveis.

PUBLICIDADE

Até por isso, sempre que concede entrevista, é questionado sobre sua relação com o Bayern. E não foi diferente no bate-papo que teve nesta semana com a “Bild TV”.

Aposentado dos gramados desde 2019, o ex-meio-campista disse que ainda não pensa em voltar ao clube da Baviera em um cargo diretivo, assim como nos casos de Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic, atuais CEO e diretor esportivo do Bayern de Munique, respectivamente.

PUBLICIDADE

“No momento, essa ideia não me atrai. Estou muito feliz com minha vida”, disse Schweinsteiger. No entanto, ele não descarta um retorno aos Bávaros no futuro: “Talvez um pouco mais tarde. Claro que acompanho o futebol e acompanho o Bayern muito de perto. Nunca diga nunca. Isso pode mudar rapidamente nos dias de hoje”, completou.

Schweinsteiger trabalha como comentarista na rede de TV alemã ARD desde 2019. Seu contrato com a emissora é válido até o fim da Copa do Mundo deste ano.

Revelado no Bayern, Bastian Schweinsteiger também jogou no Manchester United (2015 a 2017) e no Chicago Fire, dos EUA (2017 a 2019). Entre os muitos títulos conquistados na sua carreira estão uma Champions League, um Mundial de Clubes e o tetra com a seleção alemã em 2014.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

PUBLICIDADE

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa