Home Futebol Após Hyoran, Atlético-MG pode ter mais seis saídas; veja os nomes

Após Hyoran, Atlético-MG pode ter mais seis saídas; veja os nomes

Atlético pode ter outras mudanças no plantel para 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético oficializou ontem a saída do meia Hyoran, que agora é reforço do Red Bull Bragantino. Aos 28 anos e pouco aproveitado pelo técnico Cuca, o jogador foi emprestado ao clube paulista em um período de um ano e com valor de compra já fixado. O Massa Bruta irá bancar 100% dos salários.

PUBLICIDADE

Desde o fim da temporada, o Atlético já acumula nove jogadores que foram negociados, seja de forma temporário ou definitiva. Contudo, é possível ainda que outros atletas deixem o clube mineiro. Na defesa, por exemplo, Nathan Silva é alvo constante do futebol europeu.

O zagueiro é um dos mais valorizados no elenco alvinegro. Além de equipes da Itália, Nathan Silva é alvo também do futebol português. Para os próximos dias, o Porto avalia apresentar uma proposta de compra pelo defensor. No meio-campo, quatro atletas estão com o futuro indefinido.

PUBLICIDADE

Zé Welison, que retornou de empréstimo após a queda com o Sport, não está nos planos e será realocado em outra equipe. Recentemente, surgiram especulações de um possível interessado da Turquia. Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo, possui vínculo com o Galo até maio. O clube mineiro não pretende pagar pela continuidade do volante.

Gustavo Blanco, que conviveu nos últimos anos com sérias lesões, negocia com o Atlético uma rescisão de contrato amigável, conforme noticiou o Fala Galo. Dylan Borrero, em dezembro, era alvo do Athletico-PR, mas as conversas não avançaram.

Por fim, o jovem Sávio interessa ao Red Bull Bragantino. O UOL Esporte trouxe que, inclusive, uma primeira oferta foi recusada pela direção atleticana. A joia do Galo também é alvo do Arsenal, da Inglaterra.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE