Home Futebol Após negativa de Jesus, torcedores do Atlético-MG apontam alvo certo: ‘Contrata ele’

Após negativa de Jesus, torcedores do Atlético-MG apontam alvo certo: ‘Contrata ele’

Sem Jesus, Atlético avalia outros nomes para técnico no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Jorge Jesus não será o técnico do Atlético em 2022. Nesta quarta-feira, o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, noticiou que não houve acordo entre as partes e as negociações estão encerradas. Agora, o Galo deve partir para o plano B em busca do seu novo comandante.

PUBLICIDADE

A princípio, Carlos Carvalhal, do Braga, é uma alternativa considerada pelos dirigentes do Atlético, mas questões financeiras podem atrapalhar um possível acordo. Há ainda outros nomes que são discutidos internamente. De acordo com o jornal O Tempo, Eduardo Coudet (Celta) e Hernán Crespo (sem clube) são alguns deles, além de outros portugueses.

Nas redes sociais, Carvalhal ainda é o mais pedido pelos torcedores do Atlético. O português já foi alvo do Flamengo antes de fechar com Paulo Sousa.

Carvalhal, 56 anos, vê com bons olhos a oportunidade de trabalhar no atual campeão brasileiro. Porém, o grande entrave é a anulação do vínculo com o Braga que é bem salgada: 2,5 milhões de euros (quase R$ 16 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Segundo à Rádio Itatiaia, Carvalhal já teria, inclusive, aceitado o convite do Galo para ser o substituto de Cuca. O português estaria tentando entrar em acordo com o Braga para que a multa seja reduzida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM;

PUBLICIDADE