Após reviver polêmica com dirigente do Grêmio, Alisson deixa nova mensagem nas redes sociais: “Verdade sempre aparece”
Novo jogador do São Paulo, Alisson, ex-Grêmio, voltou a se manifestar em suas redes sociais oficiais
Foto: Reprodução/Premiere
A entrevista dada pelo vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão à Rádio Gre-Nal na semana passada, dando conta de que Alisson havia pedido para sair pela pressão da torcida, foi rebatida pelo próprio jogador nas últimas horas. Ao canal Caju Tricolor, o novo meia do São Paulo negou esta versão, disse que não saiu por causa do rebaixamento e ainda escreveu “a verdade sempre aparece” nas suas redes.
Alisson no Instagram. pic.twitter.com/JKKIGiZ5As
— FBI Tricolor (@FBITricolor) January 17, 2022
Alisson, ao canal Caju Tricolor, disse que ficou “chateado” pela repercussão da versão apresentada por Abrahão e declarou que não deixou o clube por conta da queda, embora admita que tenha tido a sua parcela para o desfecho trágico do Grêmio no campeonato.
O jogador relevou em primeira mão que havia pedido para sair no meio do ano, ainda na gestão do técnico Luiz Felipe Scolari, alegando problemas familiares. Sua ideia era deixar Porto Alegre, mas não foi possível naquele momento e a direção barrou.
Agora no time do Morumbi, Alisson será colega de atletas conhecidos do futebol gaúcho como Rafinha e Patrick. Ele estava no Grêmio desde 2018.


