Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção da Argentina entrará em campo nesta quinta-feira (27) diante do Chile sem a presença de Lionel Messi que estará descansando após se recuperar da Covid-19.
Os comandados por Lionel Scaloni começam como segundo na tabela geral e terão Emiliano Martínez do Aston Villa no gol com missão de tentar alcançar o Brasil na liderança da tabela nas Eliminatórias da Copa sonhando com melhor posição no sorteio. Otamendi e Lisandro Martínez formarão a dupla central junto com Nahuel Molina na direita e Marcos Acuña na ala esquerda.
Rodrigo de Paul e Leandro Paredes estão localizados no setor intermediário para poder resistir ao ataque dos chilenos. Dybala, Di María e Lo Celso terão uma vocação muito mais ofensiva frente ao gol rival com objetivo de tentar servir à Lautaro Martínez, que deve jogar mais enfiado no ataque.
Veja a provável Argentina
(4-3-3): Emiliano Martinez; Nahuel Molina, German Pezzella, Nicolas Otamendi, Marcos Acuna; Giovanni Lo Celso, Leandro Parades, Rodrigo De Paul; Julian Alvarez, Lautaro Martinez, Angel Di Maria

