Home Futebol Às vésperas do Mundial, jornal relata ‘boa notícia’ para o Palmeiras sobre o Chelsea

Às vésperas do Mundial, jornal relata ‘boa notícia’ para o Palmeiras sobre o Chelsea

Verdão tem três compromissos antes de focar as atenções no Mundial

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de estrear oficialmente na temporada, o Palmeiras vivencia a contagem regressiva para embarcar aos Emirados Árabes onde disputará o Mundial de Clubes. E faltando poucos dias para a viagem ao Oriente Médio, o time alviverde se depara com momentos de tensão e suposta crise nos bastidores do Chelsea, seu possível adversário em caso de avanço à finalíssima do torneio.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal “The Athletic”, alguns atacantes dos Blues estariam descontentes com o técnico Thomas Tuchel em razão de recentes escolhas feitas pelo comandante técnico. Fato este que aumentar ainda mais a confiança do Palmeiras em obter resultado exitoso no Mundial.

O periódico aponta que um dos fatores agravantes da relação de desgaste entre treinador e jogadores é a postura de Tuchel na beira do campo, utilizando palavras fortes e de repreensão contra os atletas. O comportamento tem feito com que alguns jogadores repensem o futuro deles no clube de Londres.

PUBLICIDADE

Os cortes promovidos e várias mudanças no ataque também tem provocado descontentamento e agitação nos vestiários. No final do último ano, Tuchel já teve problemas com Lukaku, que expôs sua insatisfação pelo modo que estava sendo utilizado pelo treinador.

O debute do Chelsea no Mundial ocorre no dia 9 de fevereiro, um dia depois do Palmeiras enfrentar o vencedor de Al Ahly e Monterrey. Caso europeus e sul-americanos avancem, a finalíssima entre os dois times ocorre no dia 12 de fevereiro.

LEIA TAMBÉM: 

Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo no futebol

PUBLICIDADE

Palmeiras: Endrick toma atitude após título na Copinha e chama atenção

Manchester City manda recado para o Palmeiras após o título na Copinha

Palmeiras desmente fake news após polêmica na Copinha; entenda

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

PUBLICIDADE

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda