Home Futebol Athletico pode processar o Grêmio por conta de comportamento de Jean Pyerre

Athletico pode processar o Grêmio por conta de comportamento de Jean Pyerre

Jean Pyerre causa desconforto interno no Grêmio e Athletico demonstra revolta com comportamento do atleta

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Jean Pyerre ainda não deixou de ser um problema para o Grêmio. O meio-campista pode ser o pivô de uma disputa jurídica entre Grêmio e Athletico. Isso se deve ao fato do jogador ter desistido de defender os paranaenses depois do acordo entre os clubes estar fechados. Conforme informações da jornalista Mari Dionisio, o presidente Mário Celso Petraglia estuda acionar os gaúchos na justiça por conta do desfecho desfavorável.

PUBLICIDADE

O principal argumento do Athetico está na troca de documentos. De acordo com o Furacão, o negócio estava selado e não poderia haver o recuo. Porém, os gremistas alegam que apesar dos documentos terem de fato tramitado, ainda faltava uma assinatura: a de Jean Pyerre. Logo, a transferência não estava selada e o negócio poderia ser desfeito sem prejuízos jurídicos. O argumento é colhido por advogados consultados pela reportagem. Ainda assim, Petraglia avalia o que será feito.

O desejo do Grêmio era negociar Jean com o Athletico, uma vez que o acordo era de 12 meses e 100% dos salários seriam pagos pelo Furacão. Contudo, o meia quer jogar na Turquia, no Giresunspor, que ofereceu acordo de apenas 5 meses.

PUBLICIDADE

Medo de Jean Pyerre

Os representantes do camisa 88 alegam que o negócio com os turcos está em risco pela demora dos dirigentes gaúchos em responderem a nova oferta. O temor do staff de Jean Pyerre é que ocorra com o Giresunspor o que houve com o Alavés, da Espanha. Segundo eles, o Grêmio, na oportunidade, demorou para responder a oferta de empréstimo. Como resultado, o jogador perdeu a oportunidade de atuar na La Liga em 2022 por conta da irritação dos dirigentes espanhóis com os gaúchos. Agora, com uma oferta da Turquia em mãos, o desejo do meia mais uma vez está sob risco.

PUBLICIDADE

Diego Costa no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Santos: Herói da Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

PUBLICIDADE