Home Futebol Fortaleza sinaliza possibilidade de liberar David ao Internacional

Fortaleza sinaliza possibilidade de liberar David ao Internacional

Interesse do Internacional em David começa a ter retornos e atacante do Fortaleza poderá deixar o clube nordestino nos próximos dias

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O interesse colorado em David, atacante de 26 anos do Fortaleza, está evoluindo. A negociação é considerada difícil pelo Internacional, já que o tricolor de aço busca manter o atleta para a disputa da Libertadores da América. Contudo, os gaúchos usam um trunfo para evoluir nas tratativas: o desejo do jogador. Nas últimas horas, o discurso da equipe cearense mudou. Em entrevista para a imprensa local, o presidente Marcelo Paz já não foi tão enfático quanto a continuidade do atleta.

PUBLICIDADE

“O Inter segue interessado em levar o David. A parte do Fortaleza (45% dos direitos) é de R$ 13,5 milhões. Uma negociação envolve outras coisas, pode trocar por outro jogador também. David é ídolo, mas não dá pra cravar que é R$ 13 (milhões) e não se fala mais “, disse Paz.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

David é agenciado por André Cury, empresário de forte trânsito no Internacional. Conforme informações colhidas nos bastidores, o jogador do Fortaleza foi oferecido pelo representante aos colorados. A negociação em um primeiro momento não foi iniciada. Agora, no início de 2022, os dirigentes gaúchos estão interessados em avançar. O contato do Inter foi confirmado pelo staff do atacante.

A boa relação com André Cury vem sendo construída nos últimos anos pelo Internacional. O empresário é o agente de Yuri Alberto, por exemplo, um dos grandes nomes do elenco colorado na atualidade. Justamente por isso, os dirigentes estão acreditando ser possível contornar os obstáculos para avançar nas tratativas.

PUBLICIDADE

Comentarista critica técnico do Atlético-MG: “Parece que foi o que sobrou”

Boca Juniors tenta acordo para liberar Cristián Pavón para o Atlético-MG

Marinho no Inter, clássico por Alario, Quintero e xerife no Flamengo, destino de Soteldo: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

Boca Juniors quer “acordo amigável” para não perder Cristián Pavón de graça para o Atlético-MG