Home Futebol Marinho no Inter, clássico por Alario, Quintero e xerife no Flamengo, destino de Soteldo: as últimas do mercado da bola

Marinho no Inter, clássico por Alario, Quintero e xerife no Flamengo, destino de Soteldo: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as últimas do mercado da bola para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

SOTELDO PODE FICAR LIVRE NO MERCADO

Segundo informações do jornalista local Michael Singh, o Toronto chegou a um acordo pela saída de Soteldo, que pode ser negociado por empréstimo ou definitivamente. Vale lembrar que os canadenses tinham uma dívida com o atleta em cerca de 3 milhões de dólares (R$ 16 mi na cotação atual), fruto de bônus ainda firmados na assinatura do contrato.

FLAMENGO BUSCA ZAGUEIRO APÓS AVAL DE PAULO SOUSA

PUBLICIDADE

Com a chegada do técnico Paulo Sousa, o Flamengo mira as atenções na busca por reforços para a temporada 2022. Um dos alvos do Rubro-negro é o zagueiro Carlos Salcedo, de 28 anos, que pertence ao Tigres, do México.

FLAMENGO QUER MEIA BADALADO

Buscando se desligar do Shenzen FC, Juan Quintero entrou na mira do River Plate, mas o clube argentino não se encontra sozinho no interesse pelo jogador. De acordo com o jornalista Hernán Castillo, Flamengo, Orlando City e Galatasaray também entraram na disputa pelo meia.

CONSULTA POR MAIS UM GOLEIRO

PUBLICIDADE

Após Neto, do Barcelona, e Marchesín, do Porto, Ospina, atualmente no Napoli, entrou no radar do Flamengo. Segundo o portal “Areanapoli.it“, o clube carioca realizou uma consulta junto ao estafe do goleiro para colher informações sobre o futuro do goleiro, já que seu contrato irá se encerrar em junho.

INTERNACIONAL AGENDA REUNIÃO POR MARINHO

Internacional agendou uma nova reunião para esquematizar a contratação do atacante Marinho, do Santos. O jogador, que agora é agenciado pela Zagallo Sports, tem 30 anos e está em seu último ano de contrato. Marinho é o principal alvo do Inter nessa janela de transferências. Ainda, Edenilson tem sido alvo do Atlético-MG, que ainda não desistiu da contratação do jogador.

PAVÓN PODE FECHAR COM O ATLÉTICO

PUBLICIDADE

O atacante Cristian Pavón, de 25 anos, atualmente defendendo o Boca Júniors, pode estar vindo atuar no Brasil para a temporada de 2022 e, mais precisamente, com a camisa do Atlético-MG.

CORINTHIANS FICA PERTO DE REFORÇO PRA ZAGA

Corinthians está perto de acertar a contratação de um zagueiro para 2022. Trata-se de Robson Bambu, 24 anos, e que estava no Nice, da França. Segundo informações do ge.com, a diretoria do Timão acertou um empréstimo com os franceses.

ALARIO QUER JOGAR NO PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Inicialmente, Lucas Alario havia manifestado o interesse de seguir no futebol europeu. Mas, segundo com o jornalista Pedro Almeida, o atacante aceitou jogar no Palmeiras e um acordo entre as partes já foi feito.

SÃO PAULO TAMBÉM QUER ALARIO

Palmeiras segue na tentativa de contratar Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, para esta temporada. Mas, segundo o jornalista Ekrem Konur, o São Paulo também estaria interessado na contratação do camisa 9.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE