Torcedores – Notícias Esportivas

Os valores do Palmeiras por Alário, Cruzeiro demite mais um e mais: as notícias da quinta-feira (13)

Torcedores.com separou as principais notícias da quinta-feira (13) no mundo do futebol. Os valores do Palmeiras por Alário e Cruzeiro demite mais um

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem

Palmeiras faz nova proposta por Lucas Alário; veja os valores

O homem gol do Palmeiras para o mundial de clubes deve ser Lucas Alário. Para isso o clube paulista enviou uma nova proposta ao Bayer Leverkusen para tentar assegurar o jogador em definitivo. Diferente do primeiro contato, que foi por empréstimo de uma temporada, agora o Palmeiras tenta contratar Lucas Alário em definitivo, pagando a quantia de 4 milhões de dólares por 50% do passe do jogador. A informação é do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports.

Isaque é apresentado no Vasco e terá número de camisa curioso

O Vasco foi uma das primeiras equipes a se reapresentar para a temporada de 2022, e com um time recheado de novidades. Foram 21 atletas ‘dispensados’, além de 10 reforços confirmados até o momento. Um deles, é Isaque, meia ex-Grêmio. Em coletiva com a participação do gerente geral Carlos Brazil, o atleta vestiu a camisa e já respondeu algumas perguntas da imprensa. Mas antes disso, pousou para algumas fotos, apresentando o número que utilizará na temporada. E a escolha é bem distante dos números habituais: 46! Isaque explicou a decisão.

Pablo abre mão de dois anos de contrato, mas faz exigência para rescindir com São Paulo

O atacante Pablo, de 29 anos, pode estar dando adeus ao São Paulo nos próximos dias, de acordo com a informação do repórter André Hernan, que garante que o atleta abriu mão de dois anos de contrato que teria direito no clube paulsita (2022 e 2023). De acordo com as informações, no entanto, Pablo teria feito uma exigência em especial ao São Paulo para rescindir o seu contrato com o clube: receber os valores atrasados que o Tricolor Paulista lhe deve.

Presidente do São Paulo fala sobre possível “chapéu” no Palmeiras por Alario

Por conta da indefinição envolvendo Pablo, que ainda pode deixar o São Paulo, Lucas Alario passou a ser especulado no São Paulo. Recentemente, nomes como Wesley Moraes e Alexandre Pato passaram a ser especulados, mas acabaram sendo descartados, algo que fez os rumores sobre o atleta do Bayer Leverkusen aumentarem.

Cruzeiro encaminha rescisão de contrato com mais um jogador

O Cruzeiro anunciou mais uma rescisão de contrato no grupo para a temporada de 2022. As rescisões vem sendo uma tônica da administração de Ronaldo Fenômeno frente à Raposa. Desta vez, quem deixa o clube é o lateral Raúl Cáceres, que tinha contrato até o fim de 2022 com o clube mineiro e, agora, busca novas alternativas no mercado para seguir a sua carreira. Tendência é que jogador siga para o mercado internacional.

Velocista olímpico brasileiro estará no BBB e abre mão de participar de dois Mundiais de atletismo

O BBB (Big Brother Brasil), famoso reality show da TV Globo, começa na segunda-feira que vem (17) e, pelo que tudo indica, terá a participação de um atleta olímpico do Brasil. Segundo a coluna “Olha Olímpico”, o velocista Paulo André Camilo de Oliveira, de 23 anos de idade, será um dos participantes do BBB22.

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com Diego Costa

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro