Home Futebol Presidente do São Paulo fala sobre possível “chapéu” no Palmeiras por Alario

Presidente do São Paulo fala sobre possível “chapéu” no Palmeiras por Alario

Argentino se encontra nos planos do Palmeiras, mas passou a ter seu nome ventilado no São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta da indefinição envolvendo Pablo, que ainda pode deixar o São Paulo, Lucas Alario passou a ser especulado no São Paulo. Recentemente, nomes como Wesley Moraes e Alexandre Pato passaram a ser especulados, mas acabaram sendo descartados, algo que fez os rumores sobre o atleta do Bayer Leverkusen aumentarem.

PUBLICIDADE

Porém, em contato com o jornalista Jorge Nicola, Julio Casares negou qualquer tipo de interesse em Alario. Isso porque o jogador possui um alto salário na Alemanha, além da quantia que seria necessária para tirá-lo do atual clube. Portanto, um “chapéu” no Palmeiras sequer foi cogitado nos bastidores.

“O presidente do São Paulo, Julio Casares, assegurou que não existe a menor possibilidade do atacante argentino pintar no São Paulo. Alario não faz parte dos planos, é uma posição que não exige necessidade e a questão financeira joga contra, o Alario, certamente, tem vencimentos acima de R$ 1 milhão por mês”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a tendência é que Calleri siga como titular absoluto na temporada que está por começar. Mediante as dificuldades financeiras, a chegada de um centroavante só será fechada em caso de uma ótima oportunidade de mercado.

Até o momento, a diretoria do São Paulo fechou com Rafinha, Jandrei, Alisson, Nikão e Patrick. Para 2022, a cereja do bolo seria Soteldo, mas as dificuldades financeiras envolvendo o acordo com o Toronto FC dificultam a chegada do venezuelano.

LEIA TAMBÉM

Soteldo perto do Flamengo, Rogério Ceni veta jogador: as notícias do São Paulo de hoje (13)

orriso, do Juventude, fica perto de clube paulista

PUBLICIDADE

Ex-São Paulo se ‘oferece’ para voltar ganhando menos e revela proximidade com Rogério Ceni

São Paulo ou Flamengo? Toronto toma decisão sobre futuro de Soteldo

Tite convoca seleção com surpresas, Flamengo quer zagueiro e meia badalado, Alario no São Paulo: as últimas do futebol hoje

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

PUBLICIDADE

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras