Home Futebol Ex-São Paulo se ‘oferece’ para voltar ganhando menos e revela proximidade com Rogério Ceni

Ex-São Paulo se ‘oferece’ para voltar ganhando menos e revela proximidade com Rogério Ceni

Osvaldo viveu momentos felizes ao lado de Rogério Ceni no São Paulo

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Osvaldo, livre no mercado após anúncio de sua saída do Fortaleza, pode retornar ao São Paulo, clube que o projetou nacionalmente. Em entrevista ao ESPN, o atacante de 34 anos revelou ter contato próximo com Rogério Ceni e alertou para um possível acerto com o Tricolor Paulista nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

O São Paulo foi um clube muito importante na minha carreira, eu tenho esse desejo, um sonho também, quem sabe, de poder voltar a jogar no São Paulo. Eu tenho acompanhado, o São Paulo tem feito algumas contratações“, iniciou Osvaldo.

Mesmo diante deste cenário de contratações, o São Paulo não vive um momento financeiro favorável. Geralmente procurando por eventuais trocas, empréstimos ou contratações de jogadores a custo zero, o Tricolor poderia buscar Osvaldo nessas condições, já que o mesmo afirmou “abrir mão de uma parte financeira” para retornar ao Morumbi.

PUBLICIDADE

Em passagem de dois anos pelo São Paulo, entre 2012 e 2014, Osvaldo chegou a ser convocado para a seleção brasileira neste período, coincidente com o título da Copa Sul-Americana em seu ano de estreia.

Osvaldo afirmou ‘sempre falar’ com Rogério Ceni, atual treinador e goleiro titular da equipe paulista na época.

Tem três ou quatro dias que eu mandei mensagem para o Rogério, a gente sempre se fala. Quem sabe o Rogério possa dar um ‘ok’ para eu voltar ao ‘Soberano’, clube onde fui muito feliz“, revelou o atacante.

“Então a gente sempre conversa, mas quem sabe, se tiver uma oportunidade, eu possa voltar ao São Paulo“, concluiu.

PUBLICIDADE

Números

Revelado pelo Estação-CE, Osvaldo teve passagens pelo Fortaleza, River-PI, Al-Ahli e Braga, até se destacar pelo Ceará, em 2011. Com as boas atuações naquela temporada, o atleta se transferiu para o São Paulo. Por lá, somou 20 gols em 161 partidas, entre 2012 e 2014.

Depois, rodou pelo Al-Ahli Jeddah, Fluminense, Sport e Buriram Sport, antes de retornar ao Fortaleza em 2018, solicitação feita justamente por Rogério Ceni, treinador do Leão do Pici no certame.

Pelo Fortaleza, Osvaldo marcou 16 gols em 143 partidas entre 2018 e 2021, quando não teve seu contrato renovado.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM