Home Futebol Áudio vazado contra Ronaldo, treta Neymar x Felipe Neto e surto de Covid no Palmeiras: as notícias do futebol hoje (6)

Áudio vazado contra Ronaldo, treta Neymar x Felipe Neto e surto de Covid no Palmeiras: as notícias do futebol hoje (6)

Torcedores.com traz um resumo das principais notícias envolvendo o futebol nesta quinta-feira (6)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Cruzeiro anunciou a saída do ídolo Fábio e os torcedores não gostaram nada da notícia. Nesta quinta-feira (6), um áudio de um dos patrocinadores do clube vazou com críticas a Ronaldo e a forma como o goleiro deixou o clube.

PUBLICIDADE

Outro assunto que ganhou repercussão foi a briga entre Neymar e o youtuber Felipe Neto. O influenciador revelou que o craque da seleção brasileira o xingou e o odeia por causa de uma brincadeira que fez nas redes sociais.

Já no Palmeiras, a preparação para o Mundial de Clubes ganhou mais um problema: Deyverson testou positivo para Covid-19 e o clube está em alerta já que outros cinco atletas já havia sido afastados por causa da doença.

PUBLICIDADE

Confira as principais

Corinthians dá sinal verde para a saída de sete jogadores; confira a lista

A lista divulgada conta com sete nomes no total, sendo eles: Danilo Avelar; Thiaguinho; Everaldo; Jonathan Cafú; Rafael Bilú e Matheus Matias.

Jailson retira foto do Cruzeiro das redes sociais e deve romper contrato com o clube

PUBLICIDADE

O Goleiro, ex-Palmeiras retirou as fotos do Cruzeiro de seu Instagram e deve mesmo romper o contrato firmado. Será o segundo reforço anunciado pelo clube a não atuar com a camisa celeste.

Em áudio vazado, patrocinador do Cruzeiro critica Ronaldo por saída de Fábio: “Pegaram o clube para ganhar dinheiro”

Em áudio vazado, o empresário Pedro Lourenço, do Supermercados BH, que patrocina o Cruzeiro, saiu em defesa do goleiro Fábio.

Corinthians anuncia renovação contratual de Cássio; veja novo vínculo

PUBLICIDADE

Dono de uma trajetória histórica no Corinthians, Cássio renovou seu contrato com o clube até 2024. O antigo vínculo terminava ao final de 2022.

Neymar não engoliu brincadeira e tretou com Felipe Neto: “Falou um monte de m…”

“O Neymar me odeia. (…) Tô brincando, não é que ele me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que façam piadas com ele, ele fica p… e aí transforma você em inimigo. […] Foi uma piada que eu fiz no Twitter, porque sempre tirei sarro de todo mundo. E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica pesada, automaticamente, uma parte do salário dele era destinada pra um programa de caridade, pras crianças da França”, revelou Felipe Neto.

Reviravolta! Carvalhal muda de ideia e decide não assumir o Atlético-MG

PUBLICIDADE

Depois de chegar próximo de acordo com Carlos Carvalhal e de conseguir baixar a multa rescisória do treinador com o Braga, o profissional mudou de ideia e decidiu seguir em Portugal até o fim de seu vínculo, em junho deste ano.

Deyverson testa positivo para a Covid-19 e Palmeiras já tem seis afastados

Deyverson foi o último jogador testado positivo nos exames preventivos. Na última quarta-feira (5), Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Rafael Navarro já haviam sido notificados.

 

PUBLICIDADE