Home Futebol Corinthians anuncia renovação contratual de Cássio; veja novo vínculo

Corinthians anuncia renovação contratual de Cássio; veja novo vínculo

Goleiro fechou acordo e possui permanência garantida no Timão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Dono de uma trajetória histórica no Corinthians, Cássio renovou seu contrato com o clube até 2024. Com interesse de ambos os lados, as negociações não ganharam aspecto de “novela” e o desfecho positivo foi anunciado nesta quinta (6). Agora, o goleiro, que já acumula conquistas de expressão desde que foi contratado, possui a missão de aumentar ainda mais seu legado no Alvinegro.

“O Corinthians acertou a prorrogação de contrato do goleiro Cássio. O vínculo com o ídolo corinthiano, que era válido até o fim de 2022, passa a ser até 31 de dezembro de 2024. Com 564 partidas com a camisa alvinegra, o camisa 12 foi protagonista em alguns dos maiores títulos da história do clube, como a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, a Recopa Sul-Americana, em 2013, além de dois Brasileiros (2015 e 2017) e quatro Paulistões (2013, 2017, 2018 e 2019). Cássio chegou ao clube em 2012 e, neste ano, inicia sua 11ª temporada pelo Corinthians”, informou o Timão.

Apesar dos altos e baixos da última temporada, Cássio se manteve como titular absoluto do Corinthians, podendo ser importante em 2022. Com reforços importantes contratados pela diretoria, a equipe comandada por Sylvinho espera estar na disputa de títulos importantes, especialmente na Libertadores.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJpdU5uUUdtViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Titular absoluto no Corinthians, Cássio pode ganhar uma “sombra” importante neste ano. Isso porque a diretoria tem interesse na contratação de Ivan, da Ponte Preta, que chegaria com status de reserva de luxo. Dessa forma, a concorrência pode ser positiva e resultar em dois nomes de alto nível à disposição no elenco.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: 7 jogadores uruguaios conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Mercado da bola: Corinthians oficializa contratação para o futebol feminino

Corinthians pode negociar Mosquito por motivo inusitado; entenda

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Oferecido ao Corinthians, Bakambu define futuro

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 54 meios-campistas com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo

Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil

PUBLICIDADE

Português valorizado! Veja quanto Abel Ferreira vai receber de aumento salarial do Palmeiras