Home Futebol Neymar não engoliu brincadeira e tretou com Felipe Neto: “Falou um monte de m…”

Neymar não engoliu brincadeira e tretou com Felipe Neto: “Falou um monte de m…”

Craque do PSG se envolveu em atrito nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ativo nas redes sociais, Neymar costuma causar repercussão com postagens e comentários na web. Dessa forma, como possui uma personalidade forte, o atacante não gostou de ter sido alvo de uma brincadeira de Felipe Neto. Isso porque o influenciador digital ironizou as polêmicas do camisa 10, citando que situações de cunho negativo afetaria os vencimentos do jogador, algo que não foi bem visto pelo atleta.

PUBLICIDADE

Logo depois, uma reconciliação chegou a ser ensaiada, mas os lados seguiram como desafetos. Sendo assim, Neymar seguiu mantendo sua visão sobre Felipe Neto, estando longe de ser amigo do youtuber.

“O Neymar me odeia. (…) Tô brincando, não é que ele me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que façam piadas com ele, ele fica p… e aí transforma você em inimigo. […] Foi uma piada que eu fiz no Twitter, porque sempre tirei sarro de todo mundo. E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica pesada, automaticamente, uma parte do salário dele era destinada pra um programa de caridade, pras crianças da França”

PUBLICIDADE

“E eu compartilhei essa notícia e falei ‘Neymar, faça mais m…’. Aí ele veio no direct e falou um monte de m…, me xingou, sei lá. E eu não respondi, f…-se. Depois a gente foi trocar ideia, tentamos e não deu certo. Ele realmente não gosta de mim e foi isso”, disse em live no Instagram.

No momento, Neymar ainda se encontra no Brasil após passar a virada de ano no país. Se recuperando de lesão, o craque deve voltar aos gramados em fevereiro, desembarcando na França em breve para seguir seu tratamento.

“Neymar Jr. continuará seus cuidados no Brasil até o dia 9 de janeiro com membros da equipe médica e de performance do Paris Saint-Germain. Seu retorno aos treinos ainda é esperado em cerca de três semanas”, informou o clube.

LEIA TAMBÉM

Marquezine de volta? Hexa? Vejas as previsões para o ano de Neymar

PUBLICIDADE

De férias, Neymar é detonado na França pelo seu estilo de vida: “Está ficando velho e ganhando peso”

Astro do UFC dispara contra Neymar e diz que “acabaria” com o craque do PSG

Bebê é batizado com nome de “Mbappé Griezmann” e tem primo com nome de Neymar

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 54 meios-campistas com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

PUBLICIDADE

Zenit entra na briga por Gabigol e define modelo de proposta ao Flamengo

Marcelo quebra o silêncio sobre deixar o Real Madrid e vir jogar no Brasil

Português valorizado! Veja quanto Abel Ferreira vai receber de aumento salarial do Palmeiras

 

PUBLICIDADE