Home Futebol Mais um jogador do Palmeiras testa positivo para a Covid-19 e preocupa torcedores; veja

Mais um jogador do Palmeiras testa positivo para a Covid-19 e preocupa torcedores; veja

Seis jogadores do Palmeiras já testaram positivo para a Covid-19 neste ano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras segue em pré-temporada, mas um novo jogador testou positivo para a Covid-19. O Alviverde aumentou para seis o número de casos em seu elenco e isso tem preocupado torcidores.

PUBLICIDADE

Deyverson foi o último jogador testado positivo nos exames preventivos realizados nesta quinta-feira (6). O atacante está assintomático, já foi isolado e está cumprindo todos os protocolos preventivos contra a Covid-19.

Na última quarta-feira (5), outros cinco jogadores do Palmeiras testaram positivos para a Covid-19. São eles: o goleiro Weverton, o volante Patrick de Paula, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Breno Lopes e Rafael Navarro.

PUBLICIDADE

O fato de Deyverson só ter testado positivo hoje preocupou torcedores do Alviverde, pois o atacante participou normalmente das atividades com os outros jogadores na última quarta (5).

Veja a repercussão:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/cris_1914/status/1479193564043218948

PUBLICIDADE

Pré-temporada

O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (6), na Academia de Futebol, em mais de 2h de atividades no campo e na parte interna do centro de excelência. Com trabalhos físicos e técnicos, Abel Ferreira e sua comissão deram sequência à pré-temporada para 2022.

De início, os atletas realizaram um circuito funcional e um treino de força e potência na sala de musculação. No gramado, seguiram os trabalhos físicos com tiros de corrida, trotes com condução de bola e troca de passes através de um traçado demarcado por estacas. Depois, praticaram enfrentamentos de quatro contra três em exercícios de ataque contra defesa.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE