Torcedores – Notícias Esportivas

Neto detona Ronaldo por saída de Fábio do Cruzeiro: ‘Fizeram sacanagem’

Fábio estava prestes a completar 1000 jogos com a camisa do time mineiro

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Divulgação

A notícia da saída do goleiro Fábio do Cruzeiro pegou todos de surpresa na noite da última quarta-feira (5) e provocou revolta nas redes sociais por grande parte da torcida celeste, que atacou Ronaldo e a gestão SAF da Raposa. O Fenômeno também acabou sendo alvo de críticas do ex-jogador Neto, que aproveitou para desabafar diante do assunto.

Dando uma pausa nas férias, o ídolo do Corinthians e apresentador da Bandeirantes, classificou o ato como “sacanagem” para com Fábio.

“Parabéns ao Ronaldo Fenômeno, fazer isso com o Fábio, goleiro que mais jogou, maior ídolo da história do Cruzeiro está passando por uma situação como essa. É isso que acontece, os caras só pensam só na grana, só no dinheiro”, disparou Neto.

A DECISÃO

Fábio havia acertado renovação com o Cruzeiro antes do clube se tornar empresa. Contudo, após a chegada de Ronaldo Fenômeno e cúpula de gestão de transição, alguns jogadores e membros da diretoria começaram a ser cortados, enquanto outros tiveram que renegociar valores de vencimentos.

O experiente arqueiro de 41 anos chegou a realizar um primeiro encontro com a direção, mas o cenário ficou indefinido, e posteriormente, após falta de acordo, o clube celeste anunciou o desligamento. Em seu desabafo nas redes sociais, Fábio afirmou que a SAF “quer acabar com sua carreira”.

 

LEIA TAMBÉM: 

Cruzeiro: Novo técnico, Paulo Pezzolano não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’

Fábio surpreende a anuncia saída do Cruzeiro após 16 anos

Globo acerta com FPF e Premiere exibirá Paulistão em 2022

Neto detona Cruzeiro após clube ser vendido para Ronaldo: ‘Não é Jesus Cristo e R$ 400 milhões é dinheiro de pinga’

Atlético-MG exigiu cláusula anti-rivais para negociar Junior Alonso com o Krasnodar; saiba os clubes “negativados”

Douglas Costa vira o noivo do ano; Fábio deixa o Cruzeiro: quinta-feira (6)

Pedido inusitado no Flamengo, atleta do Corinthians no BBB22, futuro de Douglas Costa, limpa no United e mais: as últimas do futebol

Cruzeiro: Novo técnico não tem dúvidas: ‘Somos os maiores da 2ª divisão’