Home Basquete Cenas lamentáveis! Pai quebra o nariz de árbitro em jogo de basquete escolar nos EUA

Cenas lamentáveis! Pai quebra o nariz de árbitro em jogo de basquete escolar nos EUA

Mark McLaughlin foi acusado de agressão a árbitro de 72 anos durante partida de basquete infantil, no estado de Washington, EUA

Por Álvaro Logullo Neto em 07/01/2022 12:55 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Twitter

Cenas lamentáveis em um jogo de basquete escolar geraram uma acusação de agressão para um homem de 31 anos. Mark McLaughlin, ex-jogador de basquete, invadiu a quadra da escola Kenmore Middle, no Estado de Washington, EUA, e empurrou um árbitro de 72 anos. O juiz, supostamente, quebrou o nariz ao cair no chão.

Após o término do jogo, uma confusão envolvendo alguns dos garotos começou em quadra. Entretanto, na tentativa  de conter os ânimos, um dos árbitros acabou derrubando o filho de McLaughlin — que, aliás, foi o responsável por incitar a briga. Enquanto o juiz levantava o garoto do chão, o pai, furioso, adentrou no campo de jogo e agrediu um outro juiz, que nada tinha a ver com a situação.

“Ninguém toca no meu filho”, teria dito McLaughlin, enquanto afastava a criança da confusão. O ex-jogador tem 1,98 m de altura e pesa cerca de 97 kg. De acordo com documentos do tribunal, o árbitro agredido tem 72 anos e quebrou o nariz com a queda. Além disso, foi necessário mais de uma hora para estancar o sangue.

O incidente foi filmado por espectadores do ginásio. Veja na sequência, com a briga começando no minuto 1:08.

Ex-jogador de basquete foi preso

Após o caso, que aconteceu em 16 de dezembro, Mark McLaughlin foi preso, mas saiu da cadeia após pagare 20 mil dólares de fiança. No entanto, agora ele está sendo processado por agressão e já tem a próxima audiência marcada para o dia 17 de fevereiro.

O ex-jogador de basquete se entregou por conta própria às autoridades no dia seguinte à acusacão, que foi formulada em 3 de janeiro. McLaughin, contudo, se declara inocente. Se, de fato, for condenado, o pai exaltado pode pegar até dez anos de prisão nos EUA.

LEIA MAIS:

NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”

Josh Primo, jogador mais jovem da NBA, se emociona com retorno à casa

LeBron James quer jogar basquete com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

NBA: Klay Thompson já tem data prevista para retorno às quadras de basquete

Copinha: Corinthians, Fluminense e Internacional jogam hoje (7)

Mercado da bola: Barcelona confirma ida de Coutinho para o Aston Villa

Técnico português que já trabalhou com Hulk é o novo alvo do Atlético-MG

Renato Gaúcho e Godín no Atlético, Yuri Alberto e volante no Palmeiras: O Mercado da Bola hoje

Exit mobile version