Home Outros Esportes NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”

NFL: Aaron Rodgers, dos Packers, ataca jornalista: “É um vagabundo”

Quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers é um dos grandes candidatos a vencer, de novo, o prêmio de MVP da NFL em 2021

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Aaron Rodgers, quarterback dos Packers e três vezes MVP da NFL, não gostou dos comentários feitos por um jornalista de Chicago, que ‘se recusou’ a votar no QB para melhor jogador deste ano.

Recentemente, Hub Arkush chamou Rodgers de ‘o maior idiota da Liga’, entre outras ofensas. Em suma, o jornalista reconheceu o impacto do quarterback em campo, mas disse que não votaria nele por outros motivos.

Enfim, perguntado sobre os comentários de Arkush, Aaron Rodgers partiu para o ataque: “Eu acho que ele é um vagabundo. Um completo vagabundo. Ele não me conhece. Eu não sei quem ele é. Ninguém sabia quem ele era até esses comentários sobre mim”, disse o jogador dos Packers.

PUBLICIDADE

Rodgers ainda apresentou uma teoria para a ‘má vontade’ do jornalista com ele: “O problema não é eu ser um cara mau, o ‘maior idiota da NFL’. Nunca o conheci, nunca almocei com ele, nunca tive uma entrevista com ele. O problema dele é que não fui vacinado”, afirma Rodgers, em vídeo que pode ser visto na sequência.

Temporada de Rodgers na NFL

De fato, a temporada de Aaron Rodgers vem sendo marcada por grandes jogadas dentro de campo… mas polêmicas fora dele. Primeiramente, o QB se recusou a ser vacinado contra a Covid-19.

Suas declarações causaram revolta na comunidade científica e, inclusive, fizeram com que o astro perdesse patrocínios. No entanto, Rodgers nunca pareceu muito preocupado com isso. Aos 38 anos, o packer já disse que é m jogador de futebol americano e não ativista.

Enfim, nos gramados, a atuação de Aaron Rodgers é notável na temporada. Isso porque Green Bay tem a melhor campanha da Liga (13-3) e já garantiu a folga na primeira rodada dos playoffs na NFC. O quarterback acumula 3977 jardas aéreas (9º na NFL), além de 35 passes para touchdown (4º).

PUBLICIDADE

Sendo assim, o campeão do Super Bowl em 2011 está, novamente, na conversa para ser o jogador mais valioso da temporada (MVP). Ele já ganhou o prêmio em outras três oportunidades: 2011, 2014 e 2020.

LEIA MAIS:

NFL: Aí quem segura? Derrick Henry, dos Titans, está muito próximo de retorno

NFL: O adorável presente de Patrick Mahomes para filho de jogador rival

NFL: Quanto custa o tablet ‘destruído’ por Tom Brady durante partida?

PUBLICIDADE

Tom Brady perdendo de zero? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

PUBLICIDADE

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo