Torcedores – Notícias Esportivas

NFL: O adorável presente de Patrick Mahomes para filho de jogador rival

Quarterback do Kansas City Chiefs, Mahomes presenteou filho do defensor Trevon Diggs, do Dallas Cowboys, no Natal

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Crédito: David Eulitt / Getty Images

Patrick Mahomes, estrela do Kansas City Chiefs, foi responsável por um gesto gentil no último Natal. Isso porque o quarterback enviou uma camisa autografada, de presente, para o filho pequeno de um jogador rival. O ‘sortudo’ é Aaiden Diggs, de quatro anos. O garoto é filho de Trevon Diggs, de 23, que é defensor do Dallas Cowboys.

Aaiden ficou famoso por confundir Mahomes com Dak Prescott, quarterback de Dallas, o time do pai. A cena engraçada pode ser vista no seriado Hard Knocks, da HBO, uma espécie de reality show da NFL. Enfim, sabendo da idolatria do garotinho, Mahomes deicidiu presenteá-lo com a camisa, além de uma dedicatória: “Para Aiden Diggs. Continue sendo a estrela que você é. Mal posso esperar para vê-lo na NFL um dia”, escreveu Mahomes.

Vale dizer que Chiefs e Cowboys se enfrentaram nesta temporada. O duelo ocorreu na semana 11 e foi vencido pela equipe de Kansas por 19 a 9. Patrick Mahomes, no entanto, teve um desempenho discreto contra a forte defesa de Dallas, com 260 jardas aéreas, nenhum passe para TD, além de uma interceptação lançada.

Diggs é destaque da NFL

Pai de Aaiden, Trevon Diggs é uma das grandes estrelas da NFL nesta temporada. Isso porque o defensor já interceptou 11 passes em 15 partidas até aqui. Trata-se, portanto, de um recorde da história da franquia de Dallas. Além disso, o cornerback ainda conseguiu retornar duas de suas interceptações para touchdown. Enfim, contando com o ótimo desempenho de Diggs, os Cowboys (11-4) já garantiram vaga nos playoffs da NFL como campeões da divisão leste da NFC.

LEIA MAIS:

Como ‘mentalidade de videogame’ mudou a importância da 4ª descida na NFL

NFL: Quanto custa o tablet ‘destruído’ por Tom Brady durante partida?

Tom Brady perdendo de zero? Relembre a última vez que isso aconteceu na NFL

NFL: DeAndre Hopkins vai passar por cirurgia no joelho; veja previsão de retorno

Palmeiras fecha novo acordo com a Globo para o Brasileirão; veja valores

Jorge Jesus no Atlético-MG: Técnico recebe sondagem do Oriente Médio

Flamengo: Paulo Sousa terá salário maior que Renato Gaúcho

Treta Marcelinho x Luxa e muito mercado da bola: notícias do futebol