Home Outros Esportes NFL: DeAndre Hopkins, dos Cardinals, vai passar por cirurgia no joelho; veja previsão de retorno

NFL: DeAndre Hopkins, dos Cardinals, vai passar por cirurgia no joelho; veja previsão de retorno

O recebedor do Arizona Cardinals se lesionou no último Monday Night Football da NFL, em duelo contra o Los Angeles Rams

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Notícias ruins para o Arizona Cardinals no início da semana 15 da NFL. Isso porque DeAndre Hopkins, um dos principais wide receivers da equipe, terá de ser submetido a uma cirurgia no joelho. O motivo é uma lesão no ligamento colateral colateral medial (LCM), detectada após o duelo da última segunda-feira (13), contra o Los Angeles Rams. A informação foi dada pela Fox News, nesta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Hopkins foi submetido a uma ressonância magnética no dia seguinte ao jogo. Nela, foi constatada a necessidade de cirugia para repara o ligamento. Sendo assim, o recebedor certamente perderá todo o restante da temporada regular da NFL. Os Cardinals, contudo, nutrem esperanças de que o jogador consiga retornar nos playoffs, que começam no meio de janeiro. Para isso, a equipe de Arizona vai precisar avançar, ao menos, pelo primeiro desafio na pós-temporada.

Hopkins com os Cardinals

DeAndre Hopkins já ficou de fora de três partidas desta temporada devido a um problema no tendão, entre as semanas 8 e 12 da NFL. Ainda assim é um dos principais recebedores da equipe, em números. Ele tem 42 recepções em 10 jogos e é o terceiro jogador do time em jardas, com 572 no total. Em touchdowns, no entanto, Hopkins lidera os Cardinals, com oito recepções para pontuação.

PUBLICIDADE

Contra os Rams, o recebedor foi acionado em 13 oportunidades, mas agarrou somente cinco passes, para 54 jardas. Os Cardinals perderam por 30 a 23 para o rival de divisão, mas seguem na briga pela folga na Conferência Nacional. A equipe tem campanha de 10 vitórias e 3 derrotas, exatamente a mesma de Green Bay Packers e Tampa Bay Buccaneers. Vale lembrar que somente o líder da Conferência ganha uma semana de descanso nos playoffs.

LEIA MAIS:

NFL: Jogador dos Rams faz touchdown incrível, mas deixa pai ‘revoltado’ na beira do campo; entenda

NFL: Quem foi Demaryius Thomas, campeão do Super Bowl encontrado morto aos 33 anos

NFL: Drew Brees lamenta morte de Glenn Foster, ex-Saints

PUBLICIDADE

Mac Jones lançou apenas três passes na vitória dos Patriots e quebrou marcas históricas da NFL

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

PUBLICIDADE

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus