Home Outros Esportes NFL: Jogador dos Rams faz touchdown incrível, mas deixa pai ‘revoltado’ na beira do campo; entenda

NFL: Jogador dos Rams faz touchdown incrível, mas deixa pai ‘revoltado’ na beira do campo; entenda

Van Jefferson, dos Rams, recebeu um passe de 52 jardas para TD em vitória de Los Angeles, contra os Cardinals, no Monday Night Football da NFL

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Uma cena curiosa foi vista na partida entre Rams e Cardinals, no último Monday Night Football da NFL. Isso porque, com o placar em 13 a 13, já no 3º quarto, o wide receiver de Los Angeles, Van Jefferson, fez um touchdown incrível para os Rams, mas não deixou nada feliz… o próprio pai. Acontece que Shawn Jefferson é o técnico de recebedores dos Cardinals e, portanto, na noite de segunda, estava do lado oposto do filho em campo.

O touchdown de Van Jefferson foi uma jogada explosiva, que contou com passe de 52 jardas do quarterback Matthew Stafford. Naquele momento, então, os Rams assumiram a ponta por 20 a 13. No fim, a equipe de LA venceu o duelo por 30 a 23 e, dessa forma, enconstou na briga por uma folga na primeira rodada dos playoffs.

Na sequência, veja a reação ‘furiosa’ de Shawn Jefferson após o touchdown de Van Jefferson. Será que não rolou sequer um pingo de orgulho do filhão?

PUBLICIDADE

Van Jefferson com os Rams

Aos 26 anos, Jefferson foi selecionado pelo Los Angeles Rams no draft de 2020 e, portanto, está em sua segunda temporada com a equipe. Os números do camisa 12 são bons. Isso porque, em 13 partidas até aqui na temporada, o wide receiver agarrou 41 passes para 679 jardas, além de anotar seis touchdowns. Em um ataque aéreo muito talentoso, que conta com Cooper Kupp e Odell Beckham Jr., Van Jefferson consegue se destacar mesmo sendo, em tese, menos acionado.

PUBLICIDADE

Já o pai do jogador dos Rams, Shawn, também foi wide receiver. Ele teve passagens por Chargers, Patriots, Falcons e Lions entre as décadas de 1990 e 2000. Depois, se tornou técnico de recebedores, tendo trabalhado em diversas outras equipes. Nos Cardinals, contudo, Shawn Jefferson está em sua primeira temporada.

Apesar da ‘revolta’ de Shawn Jefferson com o touchdown do filho, ambos se encontraram ao final da partida entre Rams e Cardinals. Van Jefferson, então, presenteou o coordenador de Arizona com a bola do jogo. Uma cena bonita e que foi registrada pelas câmeras do próprio Los Angeles Rams.

LEIA MAIS:

NFL: Quem foi Demaryius Thomas, campeão do Super Bowl encontrado morto aos 33 anos

NBA: Veja a cesta que fez Steph Curry quebrar o recorde de bolas de 3

PUBLICIDADE

NFL: Drew Brees lamenta morte de Glenn Foster, ex-Saints

Mac Jones lançou apenas três passes na vitória dos Patriots e quebrou marcas históricas da NFL

Palmeiras: Felipe Melo corneta Leila Pereira: “Não ganhou b**** nenhuma”

Internacional faz proposta por Vojvoda, técnico do Fortaleza, e treinador já tem resposta definida

PUBLICIDADE

Barcelona estuda oferta milionária para tirar Gabigol do Flamengo; veja valores

Cruzeiro busca meio-campista no mercado da bola; veja nomes avaliados

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE