Home Futebol Palmeiras: Felipe Melo faz apelo para Leila Pereira e corneta: “Ela ainda não ganhou b**** nenhuma”

Palmeiras: Felipe Melo faz apelo para Leila Pereira e corneta: “Ela ainda não ganhou b**** nenhuma”

Mesmo com a ‘cornetada’, Felipe Melo fez questão de destacar a ajuda de Leila Pereira durante a pandemia

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Homenageado como ídolo pela Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, o volante Felipe Melo destacou a importância dos palmeirenses que estiveram em Montevidéu, para a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, e fez questão de fazer um apelo à nova presidente do Verdão, Leila Pereira, em relação aos torcedores.

PUBLICIDADE

Durante entrevista ao podcast do Delegado Palumbo, Felipe Melo pediu que a Mancha Verde seja realocada para o setor do gol sul do Allianz Parque, por ser uma área que fica mais perto do campo e pode ajudar a fazer pressão nos adversários e aumentar o apoio ao time. O ex-capitão do Verdão ainda alfinetou a empresária, que assume oficialmente o cargo nesta quarta-feira (15).

Eu queria deixar aqui uma sugestão e levantar uma bola pra próxima presidente do Palmeiras, que eu espero que ela vença, porque até agora quem foi vitorioso foi o Galiotte. Ela não ganhou b**** nenhuma no clube. Agora ela vem como presidente e a gente como palmeirense espera que ela tenha a oportunidade de vencer também. Mas ela como uma presidente, que parece que está bem junto da torcida, coloca a Mancha Verde atrás do gol que a pressão vai ser bem maior. Não deixa a Mancha Verde jogada lá na ponta direita porque é uma torcida que canta e vibra o jogo todo, coloca ali pertinho pra fazer pressão e ajudar. Olha em Montevidéu como eles fizeram a diferença – pediu Felipe Melo.

PUBLICIDADE

[Em Montevidéu] Tinha menos palmeirenses, mas a torcida do Palmeiras deu uma aula de como é torcer. Foram 90 minutos e mais os 30 minutos da prorrogação cantando o tempo todo, e em menor número. Ali não foi torcedor modinha com o celular na mão pra ficar fazendo selfie, ali foram pra cantar, vibrar e ajudar o time. Se o Palmeiras já foi vitorioso nesse tempo com a torcida lá na ponta direita, vai ser mais ainda com a torcida atrás do gol – completou.

+ Felipe Melo dispara sobre saída do Palmeiras: “Tem que ser homem pra contratar e pra dispensar”

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWZXp3bmN4WSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Apesar da corneta, Felipe Melo também fez questão de exaltar a importância de Leila Pereira durante a pandemia do coronavírus, já que foi com a ajuda da patrocinadora que o Palmeiras conseguiu manter todos os funcionários com os salários em dia.

O Palmeiras, em meio à pandemia, foi e é um clube referência e espelho. Não foi demitido nenhum funcionário e eu falo isso com muito orgulho. A gente agradece, e eu já falei algumas vezes, mas quero deixar bem claro aqui – independente de renovação ou não – a minha gratidão porque a Leila salvou vidas fazendo isso. Eu vi outros clubes grandes pagando milhões e milhões para os jogadores, mas mandando funcionários que ganhavam um salário mínimo embora. Funcionário que estava há 30 anos no clube… o que vai ser da vida desse funcionário? Fica aqui meus parabéns aos atletas também, porque quando se foi falado sobre ter um corte, ninguém pestanejou – disse o volante.

PUBLICIDADE

Leia também:
Palmeiras anuncia contratação de Atuesta, primeiro reforço para 2022; veja os detalhes
Felipe Melo diz que poderia ter renovado com o Palmeiras por um ano e ironiza ‘presente’ após título da Libertadores
Negócio impossível? Veja o que o Palmeiras pensa sobre contratar Pedro
Palmeiras ganha concorrência de peso por Agustín Alvarez e Matías Arezo
Palmeiras vai adquirir 70% dos direitos econômicos de Atuesta
Jailson se manifesta após ter saída oficializada do Palmeiras
Tranquiliza? Abel Ferreira ouve pedidos para ficar no Palmeiras e responde
‘Monitorado’ pelo Palmeiras, Coutinho entra em barca do Barcelona após queda na Champions League
Organizada do Palmeiras homenageia Felipe Melo: “A música com seu nome continuará ecoando para a eternidade”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes