Bayern de Munique confirma dois novos casos e vive surto de coronavírus
Bayern de Munique está com oito jogadores infectados pela Covid-19; o número aumentou após confirmações dos diagnósticos de Leroy Sané e Dayot Umpamecano
Bayern / Divulgação
O Bayern de Munique anunciou na manhã desta terça-feira (4) que o meia-atacante Leroy Sané e o zagueiro Dayot Umpamecano testaram positivo para coronavírus.
Ainda de acordo com nota oficial divulgada pelo líder da Bundesliga, os dois jogadores não estão sentindo sintomas e já estão isolados para se recuperarem da doença.
Com isso, o Bayern de Munique acumula neste momento oito casos positivos de Covid-19: Antes, jogadores importantes no elenco como Neuer, Tolisso e Coman já haviam recebido diagnóstico positivo de Covid-19.
Todos os casos confirmados no Bayern de Munique: Manuel Neuer; Omar Richards; Kingsley Coman; Corentin Tolisso; Lucas Hernández; Tanguy Nianzou
Cabe lembrar que os problemas do Bayern envolvendo o coronavírus começaram com o meia Joshua Kimmich. Não vacinado contra a Covid-19, acabou sendo infectado e diagnosticado com infiltrações no pulmão por causa da doença.
Depois de ter sido gravemente infectado pela Covid-19, Kimmich anunciou que reviu suas posições e tomará a vacina quando for possível. O atleta retornou aos treinos na última segunda-feira (3) e segue tratamento.
O Bayern de Munique volta a campo nesta sexta-feira (7) diante do Borussia Monchengladhach, no retorno da Bundesliga, sem a presença do público nas arquibancadas.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras terá economia milionária com possíveis saídas de Lucas Lima e Luiz Adriano; veja quantia
Torcedores do Palmeiras questionam camisa 10 para Rony e elegem jogador ideal para usar a numeração

