Home Futebol Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach retomam a temporada da Bundesliga nesta sexta-feira (7)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A temporada 2021/22 da Bundesliga está de volta nesta sexta-feira com o líder em ação. Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach se enfrentam às 16h30 e você saberá como assistir a esta partida no Torcedores AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach será exibida pelo Onefootball. As duas principais divisões do futebol alemão são exibidas pelo site, com todos os jogos sendo transmitidos.

O Bayern de Munique é líder absoluto da Bundesliga, com 43 pontos ganhos, e em grande sequência de vitórias (cinco) para se consolidar no topo da tabela mais uma vez da liga. No entanto, a Covid-19 volta a assustar o time, como novo surto de casos.

PUBLICIDADE

Davies, Neuer, Lucas Hernández, Coman, Tolisso, Upamecano e Sané são vários dos que estão fora da partida por motivos ligados à Covid, além de Choupo-Moting e Sarr, estes na Copa Africana de Nações e o lesionado Goretzka. Por outro lado, Kimmich está de volta e será improvisado na zaga.

A campanha do Borussia Monchengladbach na Bundesliga tem sido um desastre até aqui. O time ocupa apenas a 14ª posição, com 19 pontos e não vence há cinco partidas. Mas o empate com o Hoffenheim encerrou uma série de quatro derrotas e deu alguma esperança ao time de começar 2022 buscando a reação.

Adi Hütter tem menos problemas com desfalques, mas também lidará com ausências importantes como as de Zakaria, Bensebaini, Hofmann e Scally para o duelo desta sexta-feira. Com isso, o treinador não deve ter muito o que mexer na equipe neste momento.

Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach

PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Ulreich; Süle, Pavard e Kimmich; Sabitzer e Marc Roca; Musiala, Tillmann e Thomas Müller; Gnabry e Lewandowski

Técnico: Julian Nagelsmann

Borussia Monchengladbach

PUBLICIDADE

Sommer; Lainer, Elvedi, Ginter e Netz; Kramer e Koné; Stindl, Herrmann e Thuram; Embolo

Técnico: Adi Hütter

LEIA TAMBÉM

Gabigol? Fred? Romário diz se existe atleta com sua qualidade no Brasil

PUBLICIDADE

Jornalista detona Carvalhal e diz que técnico não tem currículo para dirigir o Atlético

Clubes da Série C pedem reivindicação para competição com 38 rodadas

Jornalista ironiza “piada” de Paulo Sousa sobre grandeza do Flamengo

Faltando aula? Renato Gaúcho não comparece a curso da CBF

PUBLICIDADE

CBF identifica 25 casos positivos para Covid-19 e suspende agenda de dirigentes

Zinho aponta Vini Jr ‘protagonista’ e diz que Tite já o enxerga diferente

Em áudio vazado, patrocinador do Cruzeiro critica Ronaldo por saída de Fábio: “Pegaram o clube para ganhar dinheiro”

 

PUBLICIDADE